[TRADUÇÃO] BTS – Boy in Luv (Japanese version)

Eu quero te ver
Eu quero te amar
Eu quero ver esse amor agora
Eu quero te ver
Eu quero te amar
Vou conquistar isso agora, então observe!

Querida por que você foge de mim?
Querida por que você foge de mim?
Querida por que você foge de mim?

Oh! Como que o pai confessou seu amor para a mãe?
Eu já não sei mais!
Me sinto como um pirralho!

Mesmo não significando nada mais, eu jogo desesperadamente
Eu fico muito sério, engulo o meu orgulho e isso não faz sentido.
O que é isso?
Estou parecendo uma criança
Vou inverter, de “rosa” para “amada”

Se for com você, ir para a universidade não parece tão ruim
A,b,c,d, a ka sa ta na, hakuna matata!
Eu te observo novamente, enquanto olho para algumas fotos
Mas não entenda mal
Eu não sou tão fraco

Frustrado, eu estou ficando irritado
O que é? Me diga agora mesmo
Você vai dizer “não” se for eu?
Responda-me, agora aguente!

Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui
Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui

Querida por que você foge de mim?
Querida por que você foge de mim?
Querida por que você foge de mim?

Você aparenta ser uma garota malvada
Na verdade, por dentro você é ainda mais malvada
Você vai me ignorar? Vai se arrepender!
Mesmo se eu mandar uma mensagem para você, eu não sei se você vai ler ou não
Quando mostra como “visualizado”
Eu não consigo me acalmar
Mesmo que você esteja navegando, você recebeu? (brooon, brooon, brooon)
Não importa o que você faça, meu auto estima fica (Indefinido, indefinido, indefinido)
Você está falando sério? (Entendido)
Os seus sentimentos são verdadeiros? (Entendido)
Você é único lugar que eu não consigo alcançar (tun, tun, tun)*

Tente falar, o que você quer que eu faça? Aguente!
Não preciso de coisas como táticas
Não ligue para o 119, ligue para mim
Só me diga que eu faço qualquer coisa na mesma hora
Sério, qualquer coisa por você!

Frustrado, eu estou ficando irritado
O que é? Me diga agora mesmo
Você vai dizer “não” se for eu?
Responda-me, agora aguente!

Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui
Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui

Eu quero te ver, eu quero te amar
Quero confessar meu amor para você

Mesmo se você desviar o olhar
Mesmo se você me ignorar
Eu não consigo te deixar, não importa o que aconteça

Eu quero te ver
Eu quero te amar
Eu quero abraçar o seu olhar
Todo esse amor agora por você (yeah yeah yeah!)

Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui
Não vou te soltar, enquanto isso
Não vou te deixar escapar, enquanto eu não falhar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
Se você quer estar aqui

*Som do coração batendo

Trans jp-ptbr; Mie @ btsbr

Faça um comentário

