[TRADUÇÃO] BTS – Just One Day Extended (Japanese version)

Yeah
Apenas um dia, uma noite

Se eu tivesse apenas um dia
Eu queria dormir pacificamente intoxicado com o seu cheiro doce
Se tivesse uma chance na minha agenda ocupada
Eu queria ver meu reflexo através dos seus olhos
Eu gosto disso, do seu cabelo sedoso
O jeito que você levanta o cabelo é como uma deusa
Aonde quer que vamos, nossas mãos nas nossas cinturas
Você é minha querida, sempre que eu te vejo, eu fico sem fôlego
Nossa música de fundo é o som da respiração
A sua voz quando você diz meu nome me faz querer dançar no ar
Não tenho interesses nas outras meninas
Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério
Quero ficar te apreciando
Porque você brilha tanto..
Eu desejo isso todos os dias
Porque é um só sonho que esta longe ao meu alcanço

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (Só um dia)
Se pudéssemos ficar juntos
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Espero que possamos nos ver todos os dias
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Tendo uma festa só com você
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Espero que possamos nos ver todos os dias
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Tendo uma festa só com você

Se eu pudesse realizar um desejo, gostaria de sair com você
Se pudéssemos pelo menos assistir um filme, eu já estaria satisfeito…

Entretanto, garota
Eu sinto muito, talvez eu esteja pensando demais
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, mostre me esse sorriso para mim
Talvez você possa me ressentir um pouco..
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então é só me dar um dia, Só quero um dia
Eu tive que engolir todas essas palavras e dar a desculpa da realidade
Eu vou escolher uma desculpa e te dizer
Vamos nos encontrar quando os lírios florescerem
O que eu faço? Eu preciso te esquecer…
Se eu falar isso pra você, será que vou parecer forte?
Eu ainda estou mentindo por você
Quero que você seja feliz…

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (Só um dia)
Se você e eu pudéssemos ficar juntos

Só um dia…
Só um dia…

24 horas, somente nos dois
Vamos nos mostrar ao sol se beijando
Ate esse banco esta tão confortável
Vamos tomar um sol de mãos dadas
Dance comigo, nessa bela noite em baixo da chuva de estrelas
O luar será a nossa vela
Todas essas coisas, me diga
Vamos terminar esse dia perfeitamente
Meu sonho será realizado, só eu e você

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (Só um dia)
Se pudéssemos ficar juntos
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Tendo uma festa só com você
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Tendo uma festa só com você
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (Só um dia)
Se pudéssemos ficar juntos
Você pode, por favor, ficar comigo?

Trans jp-ptbr; Mie @ btsbr

Faça um comentário

