[LETRA] Yankie – ProMeTheUs (feat. Dok2, Juvie Train, Double K, Rap Monster, Topbob, Don Mills)

*Apenas a parte do Rap Monster

Eu sou um monstro
Mas agora ninguém reconhece isso
Velhos que não são nada além de blefes
Eles tentam diminuir isso
Eu sou um narcisista com tendências pervertidas
Eu me cutuco com frequência
Eu beijo o meu próprio aperto
Quais filhos da p**a querem lutar
Eu simplesmente gosto das artes
Mais do que qualquer tipo de álcool*
Cretino, esse é o bar de coquetéis que o RM pôs
Você irá bebe-los enquanto eu os dou
Por favor, reprima a minha chama, após apenas apagar o meu fogo
Ah, oppa, eu gosto, por favor que bata mais um pouco
Mostre do que essa v**ia gosta
Falando sem parar
Me mostre o que você consegue, do que você gosta
Estou fora, em direção ao topo
Faça sua vadia mexer, mas não você
Eu acredito no meu time
Eu e os meus amigos, nós estamos criando sonhos
Nós vamos deixa-lo quase morto com rap, venha até nós
Me chame de arroz enrolado em Kim**

*”As artes” em coreano é 예술, e álcool é apenas 술, portanto é daí que saem as referências à álcool e bar.

**O sobrenome do Rap Monster é Kim, mas 김 em coreano também significa alga, então ele fez uma brincadeira com “arroz enrolado em alga” e o seu próprio sobrenome. Porém, 싸먹다 também tem o significado de rapidamente e de forma eficiente acabar com algo ou alguém o qual você não acha importante, então nesse caso, ele é o Kim que acabou com o “arroz” (seus oponentes menos talentosos e menos impressionantes).

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; Júlia e Gigi @ btsbr

Faça um comentário

