[TRADUÇÃO] Rap Monster – Fantastic (Feat. Mandy Ventrice)

Eu quero ser normal
Eu quero ser deixado sozinho
Mas tudo sobre mim é especial
Eu apenas não posso
Quando eu estava perdido, a música me encontrou
Independente da minha vontade, você me trouxe aqui
Como eu estou no palco, eu irei destrui-lo
Me chame de tocha humana, eu quero queimar como fogo
Nenhum lugar para correr
Nenhuma maneira de desfazer isso
Sim, senhor Fantástico
Eu adoraria ser normal uma vez

Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te darei o mundo
Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te ensinarei sobre o mundo
Nós vamos queimar a noite
Nós vamos
Queimar
Especial, queimar
Normal

Oh baby, como você gostaria disso?
Um monstro no palco
Eu vou fazer você virar uma fã assim que me ver
Me dê as batidas e eu sou o Messi
Queimando da Europa para o México
Então que horas é agora?
Todos, só deixem isso ir
O que eu posso fazer, eu nasci assim
Todos os meus inimigos se tornaram invisíveis
Eu vou lhe mostrar o que seu ódio alimentou
Queimando o mundo como um milagre
Como hahaha, hahaha
Hahaha, surpreenda-me

Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te darei o mundo
Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te ensinarei sobre o mundo
Nós vamos queimar a noite
Nós vamos
Queimar
Especial, queimar
Normal, queimar
Especial, queimar
Normal, queimar

Fantástico, elástico
Eu tenho a coisa, coisa, coisa
Fantástico, elástico
Eu tenho a coisa, coisa, coisa
Fantástico, elástico
Eu tenho a coisa, coisa, coisa
Fantástico, elástico
Eu tenho a coisa, coisa, coisa

Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te darei o mundo
Baby, você está abatida esta noite?
Baby, eu te ensinarei sobre o mundo
Nós vamos queimar a noite
Nós vamos
Queimar
Especial, queimar
Normal, queimar
Especial, queimar
Normal, queimar
Queimar

Trans ko-eng; 1theK
Trans eng-ptbr; H @ btsbr

Faça um comentário

