[TRADUÇÃO] BTS – Outro: House of Cards

Produzido por: Slow Rabbit
Escrito por: Slow Rabbit, Brother Su, “hitman” Bang
Estou em risco novamente, está perigoso novamente
Tão mal, por que? Nós estamos, yeah
Para suportar mais, para sustentar mais
Tão difícil difícil, eu não consigo

Mesmo se eu já soubesse
Eu não consigo parar
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum
Conforme o tempo passa
Apenas fica mais destruído
De jeito nenhum, de jeito nenhum, está desmoronando novamente
Uma casa feita de cartas, e nós, dentro
Mesmo que o fim esteja visível, mesmo que esteja para desabar logo
Uma casa feita de cartas, somos como idiotas
Mesmo que seja um sonho vão, fique assim um pouco mais
– Instrumental-
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse uma próxima vez
Agora, em frente aos meus olhos, tudo sem você
É uma terrível escuridão
Eu digo isso como um hábito
Nós não daremos certo no final
Mesmo assim, eu continuo esperançoso
Desde que eu esteja com você no final também, eu estou bem
Mesmo se eu já soubesse
Eu não consigo parar
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum
Conforme o tempo passa
Apenas fica mais destruído
De jeito nenhum, de jeito nenhum, está desmoronando novamente
Uma casa feita de cartas, e nós, dentro
Mesmo que o fim esteja visível, mesmo que esteja para desabar logo
Uma casa feita de cartas, somos como idiotas
Mesmo que seja um sonho vão, fique assim um pouco mais
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr
4 comentários sobre “[TRADUÇÃO] BTS – Outro: House of Cards

Faça um comentário

