[NEWS] BTS é criticado por causa de artigo exagerado em sua página oficial

12316578_768443953262338_4284213738042299025_n

Desde que fizeram seu comeback com o lançamento do 화양연화 PT.2 no último dia 30, parece que o BTS está cercado de controvérsias. Além das acusações de plágio que sofreram recentemente, agora a polêmica se trata da série de artigos postados em sua página oficial.

A enxurrada de matérias tratava de um único assunto: a grande quantidade de álbuns vendidos na primeira semana após o comeback do grupo. Porém, além do número exagerado de notícias que tomaram conta da página inicial do site, o que mais irritou os internautas foi o conteúdo de algumas delas. As matérias se referiam explicitamente a YG e a SM Entertainment, as duas maiores empresas de entretenimento coreanas, e uma delas chegava a apontar o BTS como ameaça ao EXO.

Não é de se espantar que a situação tenha ganhado repercussão rapidamente, e despertado a fúria de muitas pessoas, em sua maioria EXO-L. Com mais de 90.000 cópias vendidas, Bangtan claramente merece os parabéns, mas podemos dizer que foi no mínimo impensado da parte da Big Hit – empresa dos garotos – tratar a informação dessa maneira. Infelizmente, a reação da maioria dos internautas é de se virar contra o próprio BTS, mesmo sabendo que os meninos não monitoram sua página oficial, e que eles têm uma ótima relação com os membros do EXO.

Confira a reação dos internautas:

[+ 212, – 8] As vendas inicias não são o importante aqui. É o fato de que eles mencionaram outros artistas na página oficial do seu siteㅋㅋㅋㅋ O que eles queriam dizer com o artigo intitulado “Um novo poder que ameaça EXO”

[+ 209, – 6] Uau, o que a página inicial estava pensando? ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Eles sabem a quantidade de vendas que EXO tem?

[+ 141, – 12] Eles tiveram dois álbuns, oito pôsteres e quatro fansigns durante esse período de vendas

Algumas ARMYs tentaram apaziguar a situação, dizendo “EXO-Ls, desculpem, apenas abstraiam a ignorância… Eu não tenho resposta para isso… EXO e BTS tem uma boa relação então não vamos brigar… Eu vou levar isso para a Big Hit. Desculpem mais uma vez EXO-Lsㅠㅠ” e “Big Hit precisa ser chamada a atenção. Eu não acho que é certo para EXO e BTS amaldiçoarem um ao outro. Eu espero que não tenha guerra de fandons por causa disso”.

Não é do feitio de nenhuma empresa provocar guerra entre os fãs e causar mal-estar entre os grupos, esperamos que isso tenha sido apenas um mal-entendido e que não gere brigas maiores.

Fonte; koreaboo e allkpop
Texto; carol @ btsbr

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s