[NEWS] Estaria J-Hope atacando Ilbe em seu rap de “Ma City”?

12316130_768356123271121_205932791913066918_n

J-Hope poderia ter enviado uma mensagem pessoal ao mal-intencionado site “Ilgan Best’!

A “Ma City” dos meninos, é uma parte de seu recente ‘HwaYangYeonHwa pt.2’. Nele, os três rappers falam sobre suas cidades de origem – Rap Monster fala sobre Ilsan, J-Hope fala sobre Gwangju, e Suga fala sobre Daegu – e Jimin e Jungkook cantam sobre a sua própria cidade natal Busan. Em geral, eles falam como estão orgulhosos de vir e pertencer a sua cidade.

No entanto, as linhas de J-Hope chamaram a atenção dos fãs. Ou, mais precisamente, as suas linhas que terminam dizendo: “Se você quiser me ver, venha às 7 horas em ponto. Todos pressionem 062-518.” O site ‘IlBe’ degrada Gwangju, muitas vezes, especialmente a Revolta democrática de 18/5, que terminou em um massacre na cidade. 7 horas é um dos termos usados para Gwangju, porque se posiciona às 7 horas no mapa. ‘062’ é o código de área de Gwangju, e o “518” parece estar se referindo a revolta.

O próprio J-Hope já disse em uma entrevista: “Eu vou deixar que os ouvintes interpretem isso” não confirmando e nem negando a indicação. Mas não importa, “Ma City” é uma grande música, por isso não deixe de escutá-la se você ainda não fez isso!

Fonte: allkpop
Trans eng-ptbr; thami @ btsbr

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s