[STARCAST] 02.11.15 – Bem-vindo a ‘Festa de Halloween’ do BTS

105747113_0

STARCAST do BTS após um longo tempo! Trouxemos o ‘Dia Global de Visitas do BTS <Festa de Halloween>’, realizado em 29 de outubro, pelo V app! (aplausos)

Foi ótimo compartilhar felicidade com milhões de inscritos no canal do BTS no V app.

[Eu fui para a sala de espera… Contudo]

Olá, aqui é o J-Hope. Eu sou um MC hoje. Nervoso.

Costas familiares. Fantasias estranhas.

Eles selecionaram seus personagens, se prepararam para isso a sério. Suga pesquisou o jeito do Naruto falar e seus gestos detalhadamente. Rap Monster tentou ficar o mais parecido com o personagem. Profissional…

 

Um fantasma pendurado… Não tão assustador assim. – JIMIN

O criminoso está aqui… É isso mesmo!

Malang Xow! JungKook comeu dezesseis Malang Xows em um segundo.

Ficou parecido?

Eu sou o personagem principal do Halloween – Jin é um símbolo do Dia das Bruxas.

Especialmente V, que preparou maquiagem, adereços (lentes coloridas, gargantilha, etc.) e fantasias escolhidas por ele, se transformou no vampiro mais chique e sexy. Ele queria parecer mais assustador, mas ele estava triste por não ser mais assustador por causa do seu rosto jovem!

Transformando-se em um vampiro ■■■■□

É desconfortável jogar por causa das luvas. (logo ele se acostumou com elas e continuou jogando)

Os membros prontos estavam ocupados tirando fotos com o V!

Nós perguntamos ao J-Hope: Quem é o oponente mais fácil para J-Hope, o Darth Vader? (J-Hope vestido de Darth Vader).

3
2
1

Eu estou assustado :(

Rap Monster, o Guatedama, foi pego por J-Hope!

Nós perguntamos ao Jin: Quem é o oponente maios fácil para Jin, a Abóbora?

3
2
1

Abóbora olhando para mim também :(

Jin, a Abóbora, disse que não pode vencer os outros, apenas provocar.

Ei bro, o criminoso é esse aqui. (Jimin: ??)

Suga, que é bom em tudo, luta para pegar as lentes de contato! Ele teve ajuda da staff porque não conseguiu pega-las sozinho.

Uma coisa permitida para mim, é um futuro dificil.

Eles estão checando o roteiro. Coração vibrando.

[Hora da festa de Halloween!]

Parte 1. Eu estou me apresentando!

Temos fantasias chiques!

Eu sou o MINaruto

Eu sou o MONdetama -//▽//-☆

Eu sou um vampiro

Oi, eu sou o personagem principal de hoje. Jin, a Abóbora ♡

Eu irei nomeá-lo como MC do Dia das Bruxas.

Dois encarregados da fofura na Festa de Halloween.

Vamos tirar algumas fotos. Quem é o fotogênico de hoje?

Hora da selfie com os fãs! Ei, V, venha cá e coloque o seu rosto -☆

Terminando de tirar fotos!

PARTE 2. Ganhe o jogo e consiga o prêmio! (?)

Esse é o ‘O que você sabe’ do BTS, explicado pelo Mc HOPE! (a propósito…)

Quem poderá estar encarregado de apresentar o prêmio?

Checando os comentários em tempo real.

Quem tem a mão maior?


Q. Por que um do lado direito parece tão depressivo?

R. Vamos achar a resposta da foto… (me desculpe por não proteger você)

Ele foi escolhido como o membro com a mão mais fofa. (aplauso)

Alegre Suga

PARTE 3. É a vez dos ARMYS! ARMYs fashionista!

O BTS ficou emocionado com os ARMYs que vieram com fantasias especiais. A maioria se vestiu tão legal para a festa de Halloween. Pessoas que vieram com fantasias feitas a mão ou engraçadas! Os ARMYs são os melhores!

 

Nós não estamos planejando algo ruim.

Obrigado por ter vindo encontrar o BTS com fantasias tão maravilhosas!

Todo mundo ficou surpreso com os mais de quarenta mil fãs que se inscreveram para essa <Festa de Halloween> que convidou 150 pelo mundo através de um sorteio. Espero haver outra chance para conhecer mais fãs da próxima vez :)

[BONUS CUT: BTS = cara perfeito no palco]

[Preocupado] O que eu devo fazer se eu não posso ter uma vida normal por causa desse homem fofo e másculo? [Comentários: 613]

A apresentação de ‘I Like It’ que eles apresentaram no showcase debut continua boa.

 

Música bonus! Miss Right! Miss Right! ARMYs são os melhores para mim~

Notícia/Foto = Big Hit Entertainment

※Todos os direitos reservados à Big Hit Entertainment

Fonte; Naver Starcast
Trans eng-ptbr; Bel @ btsbr

Faça um comentário

