[BLOG] 17.12.15 – Receita do Jin: Kim Seokjin fazendo pão

Certo. Eu, Jin, tentarei fazer pão hoje porque eu ando obcecado com pão ultimamente.

밥먹진-빵01

As coisas que eu comprei pela recomendação da unnie do supermercado, porque eu não sabia nada sobre como fazer pão.

밥먹진-빵02

Coloque água no recipiente.

밥먹진-빵03

Colocando a farinha que a unnie do supermercado me recomendou.

밥먹진-빵04

Eu não me lembro qual manteiga e fermento eu coloquei, mas meu Deus, como isso pode ser? Ver o pão crescer faz o meu coração crescer também. É quase como um feitiço.

밥먹진-빵05

Francamente, eu coloquei de forma bonita, então o pão deve sair bonito também… Se a máquina fizer o trabalho direito. A máquina é bonita, não?

밥먹진-빵06

Fazer uma fatia de pão demora 4 horas e 15 minutos.
Pessoal, eu recomendo apenas comprar o pão e comê-lo

밥먹진-빵07

Sacode, sacode.

밥먹진-빵08

Pelas 4 horas e 15 minutos que leva para o pão assar, eu vou aprender a cozinhar com o Professor Baek.
Por favor, me ensine a cozinhar Professor!
Por favor, me chame como seu servo!

밥먹진-빵09

3 minutos antes (da revelação)

밥먹진-빵10

Me preparando para retirar.

밥먹진-빵11

O vapor saindo após abrir

밥먹진-빵12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tem uma aparência engraçada.

밥먹진-빵13

Retirando.

밥먹진-빵14

Deixando à mostra aqui. Tcharam!

밥먹진-빵15

Falhou. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

밥먹진-빵16

Kkkk o pão já feito no lado direito. Hahaha
É mais engraçado agora que eu comparo os dois.

밥먹진-빵17-1

Estou tão sem palavras que apenas a risada sai. Kkkkkkkkkkkkkkkk o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá, hyung-nim infantil!!!!! Adicionando mais uma pessoa sem palavras aqui!!

밥먹진-빵17

Não. Se eu colocar geléia, ainda pode ficar gostoso.
O rosto do rei ao trabalho.

밥먹진-빵17-2

Nham

밥먹진-빵18

?

밥먹진-빵19

??

Hoje, eu farei Chapagetti e Cha-wang.

밥먹진-빵21

Ferve, ferve.

밥먹진-빵22

Um ovo entra no macarrão de feijão preto de Gyeongsang

밥먹진-빵23

Parece plausível

밥먹진-빵24

Venha.

밥먹진-빵25

Rosa para os verdadeiros homens.

밥먹진-빵26

Após a tentativa de fazer pão. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, apenas compre pão e o coma~

Fotos: Jimin

Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

3 comentários sobre “[BLOG] 17.12.15 – Receita do Jin: Kim Seokjin fazendo pão

  1. hakeruchan disse:

    EU TÔ RINDO A MINHA VIDA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    OS COMENTÁRIOS DELE SÃO IGUAIS AOS DA MINHA MÃE QUANDO ELA INVENTA DE FAZER COISA EM CASA, O ARREPENDIMENTO, ISSO DEVE SER O SIGNO, SOCORRO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 😂😂😂😂

    O melhor é ele compartilhando isso, tipo “deu tudo errado mas mesmo assim vou postar”

    E o prato rosa no final, MEUS BIAS SÃO OS MELHORES!

    Obrigada pela tradução 😂😂😂😂

Faça um comentário

