[NEWS] BTS cancela dois shows no Japão alegando problemas de saúde

1917411_776094935830573_2093763896505006024_n

BTS cancelou inesperadamente dois shows no Japão alegando que os membros SUGA e V estão passando por mínimos problemas de saúde.

Relatando o acontecimento, a Big Hit Entertainment postou um comunicado oficial através de seu Twitter no dia 27 de dezembro.

“Nós gostaríamos de fazer alguns anúncios sobre o cancelamento do “2015 BTS LIVE <The Most Beautiful Moment in Life> on stage ~Japan Edition~” que seria realizado nos dias 27 e 28 de dezembro no Kobe World Memorial Hall.

Antes do show, SUGA e V disseram estar com tonturas. Cancelaram o ensaio e foram para um hospital local e foi feito alguns exames. De acordo com a tomografia não foi detectado nenhum grande problema mas a grande movimentação durante o concerto pode causar as tonturas e foram aconselhados a repousar. Os dois membros mostraram sua vontade de subir no palco para encontrar os fãs que gastaram seu precioso tempo vindo para o local mas devido ao conselho dos médicos, estão em repouso e estão melhores agora.

Abrindo um show sem o grupo completo não vai ser possível mostrar uma performance perfeita, então foi decidido que o show de hoje e o de amanhã serão cancelados.

Os membros voltarão para a Coreia como previsto e SUGA e V farão exames mais completos.

Pedimos a compreensão das pessoas que iriam vir hoje e amanhã para o Hall. Iremos reembolsar os ingressos e vamos fazer o possível para que vocês não tenham nenhum problema.

Queremos sinceramente nos desculpar com as pessoas que vieram para o local e para as que ainda pretendiam vir.”

Já que os fãs não iriam presenciar o grupo completo, os shows foram cancelados e terão seus ingresso reembolsados. A Big Hit expressa suas sinceras desculpas aos fãs pro causarem tão inconveniência.

Durante o show de hoje no Kobe World Memorial Hall, Rap Monster pediu desculpas pessoalmente aos fãs explicando o acontecimento.

“Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas a todos vocês. Nós voltaremos o mais rápido possível em melhores condições. Me desculpem. (Todos os membros começam a pedir desculpas)”

Reafirmando o que foi dito pela Big Hit, Rap Monster disse que SUGA e V queriam se apresentar para os fãs, mas suas condições não os permitiram. Os membros estariam no hotel descansando e se recuperando.

O pedido de desculpas pode ser visto na seguinte fancam:

Parte do pedido de desculpas foi legendado no seguinte vídeo:

Relatos de fãs que estavam no local alegam que os cinco membros apresentaram três músicas para agradar os fãs que estavam presentes. Durante o pedido de desculpas, os mesmo mantiveram seus olhares no chão. Foi dito também que Jin e JungKook estavam com lágrimas escorrendo.

Entramos em contato com duas brasileiras/japonesas que estavam no show e estamos esperando mais informações. Atualizaremos o post assim que possível.

[ATUALIZAÇÃO] BTS retornará hoje para Coreia + aparição nos programas de final de ano da MBC e KBS ainda não confirmada

BTS estará voltando hoje (28/12) para Coreia para os exames detalhados do SUGA e V.

As condições da dupla causou o cancelamento dos shows dos dias 27 e 28 no Japão. Enquanto os resultados dos exames iniciais não mostraram nada de errado, os dois estarão fazendo exames mais detalhados e completos em hospitais coreanos depois de voltarem para o país.

A Big Hit Entertainment disse para o eToday, “Nós não sabemos o que irá acontecer com a sua aparição nos programas de final de ano”. Está marcado para o BTS aparecer do “Gayo Daechukjae” da KBS no dia 30/12 e depois no “Gayo Daejaejeon” da MBC no dia 31/12, mas com as atuais condições de SUGA e V, o grupo pode aparecer ou incompleto ou cancelar sua aparição.

[ATUALIZAÇÃO] Big Hit atualiza fãs sobre os exames de SUGA e V na Coreia + planos para os shows de final de ano

Trazemos mais uma atualização sobre a atual condição de SUGA e V para todos os ARMYs preocupados! Anteriormente, fãs estavam preocupados com a notícia do cancelamento dos shows no Japão após ambos os membros sofrem de nausea. Resultados dos exames mostraram que nada estava fora do normal, mas a Big Hit Entertainment declarou que eles iriam fazer mais exames assim que voltassem para Coreia.

Recentemente, a empresa afirmou:

“Todos os membros do BTS voltaram para Coreia no dia 28 de dezembro e os membros SUGA e V fizeram mais exames em um hospital especializado no país. Os resultados dos exames mostraram que felizmente não tem nada de errado com SUGA e V; além disso, os outros membros também mostraram não terem problemas de saúde, então todos voltaram para seu dormitório para descansarem.

Iremos seguir os desejos dos membros que afirmaram quer continuar com sua agenda planejada para as cerimonias de premiações de final de ano, eventos de fan signing e programas de música, então depois do BTS continuar com sua agenda já confirmada, eles irão terminar suas promoções oficiais de HYYH PT2.

Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs, incluindo aqueles que vieram para o local do show para ver a apresentação, e iremos continuar a mostrar uma imagem melhor. Obrigado.”

Todos podem agora ficar tranquilos pois parece que os meninos estão bem! Esperamos que após o termino de suas atividades de final de ano, os meninos terão um tempo para descanso.

Além da confirmação da Big Hit, V postou dois vídeos no Twitter do grupo afirmando estar bem, pedindo para os ARMYs não se preocuparem pois “o oppa é um super homem”.

Confira as traduções dos tweets:
https://goo.gl/yM4xjA

https://goo.gl/IW7LvZ

Fonte: Soompi, Allkpop & risingbangtan @ twitter
Trans jp-ptbr; Sayu @ btsbr
Trans eng-ptbr & texto; gigi @ BTSBR

Anúncios

2 comentários sobre “[NEWS] BTS cancela dois shows no Japão alegando problemas de saúde

  1. Lidiane Paulo sales disse:

    Quase dei um ataque com essa notícia. Mas graças a Deus Suga e V estão bem ágora. Só precisam de repouso. Então por favor descansem bastante. Por eu quero VER àquele grande sorriso de vocês logo. Qual quer notícias por favor entre em contato pelo twitter. Obrigado!

  2. thalyta gabriela disse:

    Não acredito o suga e meu ultimate e essa notícia meio que me deixou mal, estou chorando para caramba, minha irmã também pois o v e o ultimate dela
    Espero que eles melhorem logo

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s