[#HAPPYVDAY2015] Cinco momentos e características do V que nos farão sorrir sempre

MODELO1_V_PARTY2

Como de costume, para finalizar o especial de aniversário e a V Festa de 2015, preparamos um artigo original para apreciar um pouco da habilidade mais inusitada do segundo mais novo: a de palhaço do grupo, é claro, em um bom sentido. Natural ou intencionalmente, há 3 anos V – ou Kim Taehyung – vem nos fazendo sentir os mais variados tipos de sentimentos e nos colocando nas mais diversas situações. Nós, da equipe BTSBR, acreditamos piamente que: Taehyung já lhe proporcionou boas risadas e também serviu como remédio para curar a tristeza. E nada melhor do que sorrirmos junto com ele nesse dia especial.

Por isso, separamos 5 dos vários momentos em que Taehyung nos fez esboçar um sorrisinho (ou sorrisão), os que consideramos, de certa forma, especiais, e as características indiscutivelmente “do V” que aparecem nessas cenas, entenda:

  1. Tentando fazer novos amigos.

Temos certeza de que manter frescos na memória todos os momentos engraçados do V no American Hustle Life é uma tarefa árdua, já que são muitos. Então, para começar, escolhemos uma dessas situações engraçadas que ocorre em uma das cenas cortadas, legendada pela nossa equipe de legendas. Quem nunca se atrapalhou na hora de fazer novos amigos? É exatamente o que acontece com ele aí! Pego no clichê de tentar se enturmar com uma garota que tem namorado. O que é mais Taehyung (inesperado e espontâneo) do que, tão abertamente, abraçar uma desconhecida? Ou então, insistir em sua intenção inicial – fazer amigos – mesmo depois de lidar com o namorado? O melhor de tudo é que ao mesmo tempo em que é engraçada a forma como ele entra em apuros, é uma gracinha a sua inocência ao tentar se desvencilhar dela!

Quem assistiu até o final deve saber uma hora dessas que, no fim,  V caiu direitinho na brincadeira e até ganhou outro abraço!

  1. Uma punição que é divertida.

Um dos mais memoráveis acontecimentos do American Hustle Life deve ser a competição em que os meninos foram separados em times e precisavam preparar algo para o famoso rapper Coolio comer. Nesse episódio, V e Rap Monster se juntam e dão origem ao que vem a ser um (completamente desastroso) sanduíche. Após falhar na tarefa – ainda que, cá entre nós, o penteado dele merecia a vitória -, os dois têm que enfrentar uma punição que não aparece na versão editada do programa. Trata-se de uma sequência de exercícios incluindo agachamento, abdominais e polichinelos. E quem é que acha divertido cumprir uma punição?! É claro que essa tem que ser mais uma das peculiaridades do V. Sua alegria em e ao cumprir todos os tipos de tarefas que lhe são designadas é algoque não podíamos deixar de ressaltar.

  1. Em fansigns.

Um fansign é um evento com a finalidade de aproximar e criar intimidade entre ídolos e fãs, com brincadeiras diretas e indiretas com os fãs e entre os membros, ele também nos permite  notar algumas virtudes que não são vistas no palco. A primeira característica do V que salta aos nossos olhos quando paramos para procurá-las, nesse vídeo em especial, é a ingenuidade, sua pureza e ar de criança, Jin engana o Tae como facilmente enganaria uma criança.  É exatamente nesse tipo de situação que a habilidade natural de nos fazer sorrir aparece! Além disso, são em fansigns que V deixa claro o quanto seu apreço e carinho pelos fãs é enorme. Por exemplo, no vídeo abaixo,, onde ele gentilmente cuida da fã como um príncipe? Ou namorado?

  1. Taehyung e o dom de ser adoravelmente atrapalhado.

Ninguém mais tem dúvidas de que ele é um dos membros mais sapecas e dono de fazer gracinha, não importa o horário ou situação, Taehyung vai agir o mais descontraído que puder! Nós como fãs já presenciamos momentos em que esse jeito de ser foi um empecilho, mas vivenciamos, feliz e principalmente, os momentos em que essa descontração serve apenas para distrair. Pois bem! Taehyungie é o tipo de criança que não para nem na hora de escovar os dentes, e é claro que uma hora ou outra essa bagunça resultaria em desastre. Não que derrubar a escova de dente seja algo muito preocupante, esse acontecimento foi só um combo de duas características indiscutivelmente do V: ser desastrado e encontrar diversão a qualquer hora.

  1. Por fim a indiscutível e especial admiração do V pelos membros.

Lançamos a pergunta: quem é mais ARMY do que o próprio V? Para o último tópico escolhemos o melhor vídeo que ao mesmo tempo em que nos faz rir, nos representa. É evidente há algum tempo que é do V essa mania de torcer devotadamente pelos seus companheiros de grupo em qualquer situação, mas quando se trata do Cypher pt. 3: Killer, Taehyung vira gente da gente e não quer saber de mais nada. Se pensarmos bem, os momentos das apresentações tornam-se os momentos em que todas as características indiscutivelmente do V vêm à tona e juntas dão vida ao nosso único e insubstituível Kim Taehyung.

É difícil e relativo falar de situações e características que nos farão rir, sorrir ou sentir algo. Não acreditamos que essas reações se limitem apenas ao que o V faz, intencional ou naturalmente, e é justamente por esse motivo que gostaríamos que esse artigo servisse de convite para acompanhar com atenção os passinhos dado pelo nosso segundo mais novo. Kim Taehyung ainda vai crescer, trata-se de alguém que tem muito a aprender e a ensinar, ninguém sabe ao certo o quanto ele ainda nos fará sentir algo, sorrir ou rir, mas se tivéssemos que apostar em uma quantidade, com certeza diríamos muitas vezes!

Nesse 30 de dezembro de 2015 nós, da equipe BTSBR, convidamos você para sorrir conosco e com o Taehyung! Esperamos que tenham apreciado as palavras e os vídeos escolhidos em meio a tantas outras opções. Vamos desejar muita felicidade e prosperidade para o nosso Taetae nesse ano novo, e aproveitar para nos inspirarmos nele e nos tornarmos pessoas que fazem sorrir. Obrigado a todos que leram até aqui e que acompanharam a nossa V Festa. Até a próxima!

Artigo feito pela equipe do BTSBR. Retire apenas com créditos.

Um comentário sobre “[#HAPPYVDAY2015] Cinco momentos e características do V que nos farão sorrir sempre

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s