[TWITTER] 29.12.15 – SUGA

[TRAD] Olá, é o SUGA. Primeiramente, eu gostaria de me desculpar com os ARMYs que preocuparam-se mais do que ninguém e com todos os fãs que foram para o show em Kobe.

[TRAD] Eu recebi o resultado dos exames que dizem que não há nenhuma irregularidade, mas mesmo assim, a empresa queria que eu ficasse descansando e, contra a oposição da empresa, eu disse que queria completar a agenda. Estar no palco é uma promessa que fizemos aos nossos fãs, e porque houve uma época que eu não pude completar as apresentações de ano por estar hospitalizado.

[TRAD] Eu pensei que seria uma desconsideração com os outros membros e as outras muitas pessoas que cuidam de nós.

[TRAD] Mesmo que eu diga que estou bem, eu sei que todo mundo irá se preocupar, então não é tão fácil, mas eu realmente estou bem!! Obrigado e eu amo vocês. Para todo mundo que estava preocupado, eu estou muito melhor agora, então parem de se preocupar!!! Eu realmente amo vocês, ARMYs, de verdade, de verdade.

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; bel @ btsbr

Faça um comentário

