[ENTREVISTA] Entrevista de aniversário com o V para o site Focus

v

P: As impressões verdadeiras no seu aniversário são?
R: Oh yeah!!!! É o meu aniversário. No meu aniversário quero passar o meu dia como o mais agradável do mundo!

P: O seu período de promoções e o seu aniversário se coincidiram, por isso parece que você não pôde ter uma festa de aniversário, você não acha isso triste?
R: É muito triste. Mas agora eu estou mais confortável e acostumado com isso de passar com os membros enquanto fazemos nossas promoções. Conversar habitualmente enquanto eu como com os membros é o melhor.

P: O que você acha de estar ficando mais velho?
R: Eu também (penso muito nisso), mas todas as pessoas ao meu redor têm 24, 25 anos, então eu ainda acho que eu sou jovem, e por causa disso eu ainda não me estressei por causa disso.

P: Qual é a idade que você mais espera? Por que?
R: Para mim eu acho que esse é o melhor momento. Eu vou me tornar um adulto se eu envelhecer mais um pouco, então eu estou um pouco curioso sobre como eu irei me sentir.

P: Qual é o seu sonho de concepção*?
R: O meu pai fez uma aposta em um jogo de bilhar contra um dragão, ele ganhou e então recebeu um cintamani** e aí então eu vim~ Foi muito exorbitante?

*O sonho que a mãe e/ou o pai teve que previu o nascimento dele.
**Cintamani é uma joia que realiza desejos dentro da tradição Hindu/Budista.

P: Qual é o seu aniversário mais memorável?
R: O aniversário do ano passado! Eu achava que sempre apenas recebia (presentes) dos fãs, por isso eu postei um cover da música ‘Someone Like You’ e parece que os fãs realmente gostaram muito. Ver os fãs com aparência contente fez com que eu também ficasse me sentindo muito bem.

P: Qual é o presente de aniversário que você quer receber?
R: Uma viagem em família em que possamos ir e nos divertir e conversarmos apenas entre nós.

P: Se você ganhasse umas férias no aniversário, o que você faria sem falta?
R: Eu quero fazer uma viagem com a minha família. Eu também quero tirar uma foto em família igual àquelas que aparecem na TV.

P: Qual era o desejo de aniversário que você fazia quando era criança? No que ele consistia?
R: O meu maior desejo era que o meu pai, a minha mãe e toda a minha família fossem saudáveis. Durante 20 anos eu nunca parei de pedir isso continuamente, por isso os meus pais ainda estão saudáveis~!

P: 10 anos depois, como seria o aniversário do V para que ele fosse bom?
R: Em vez de receber apenas desejos de feliz aniversário, em comemoração do meu aniversário eu quero dar uma grande festa junto com todos aqueles ao meu redor que eu vou convidar.

P: Diga algumas palavras para si mesmo no seu aniversário.
R: Parabéns Taehyung-ah! Agora você está se saindo bem, mas ainda há muitas coisas nas quais você tem que melhorar~ Daqui para frente, se você trabalhar duro e aproveitar, assim como agora, o trabalho difícil e dolorosa, não importa o que seja, você poderá se estabelecer e viver bem! Mais uma vez, parabéns ppyong~ Tchau

Cr; http://m.focus.kr/view.php?key=2015123000102040469&share=
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr

2 comentários sobre “[ENTREVISTA] Entrevista de aniversário com o V para o site Focus

Faça um comentário

