[ENTREVISTA] Revista POPTEEN – Edição de Janeiro.

Perfil:

Um boy group que tem os visuais, performances e alta musicalidade que ganhou 5 prêmios rookies e teve seu debut na Coreia em 2013.
Em junho de 2014 fez o debut no Japão com “NO MORE DREAM-Japanese Ver.-”
Em junho deste ano ficou no primeiro lugar das paradas musicais semanais do Oricon com o single “FOR YOU”. Foi o primeiro grupo de Hip-Hop estrangeiro a conseguir tal feito! Em dezembro, vai acontecer a sua primeira turnê pelas arenas do Japão. Estão cada vez mais populares no Japão!!

2015, em que momento você sente que cresceu?

RAP MONSTER: Quando conseguimos o primeiro lugar em um programa musical. Eu senti: “Uau, nós crescemos!”.

JIN: Eu senti que cresci quando eu postei o cover da música “Mãe”. Eu me senti feliz quando pude agradecer meus pais desta forma.

SUGA: Eu acho que cada vez em que fazemos um show, nós crescemos. Todas as vezes eu sinto uma reação diferente.
J-HOPE: Quando estava ajudando a produzir o mini-álbum “The Most Beautiful Moment in Life pt. 1” na Coreia.

JIMIN: Eu sinto que meu sentimento mudou. Não penso mais que estamos “muito ocupados”.

V: O modo em que nós performamos no palco ficou boa.

JUNGKOOK: Eu achava que não ia crescer mais, mas quando fui medir, eu tinha crescido 1 cm!

Qual o membro que mais teve foco em 2015?

RM: JIMIN. Ele foi o membro que mais recebeu atenção em 2015!

JIN: RAP MONSTER. Ele ficou famoso e espalhou o nome do grupo.

SUGA: RAP MONSTER. Ele participou de programas de TV. Eu acho que ele foi o membro mais ocupado.

J-HOPE: RAP MONSTER. Ele apresentou sua primeira mixtape, e enquanto estava fazendo atividades solo, ele se importava com o grupo. Eu acho que ele foi o membro que mais se esforçou.

JIMIN: JUNGKOOK. Ele é o que mais faz bagunça no dormitório. Ele me provoca e é engraçado.

V: JIMIN. Ele é o que mais brilha no palco e recebe atenção. Ele é o mais bonito!

JK: RAP MONSTER. Ele também teve seu próprio comercial e trabalhou bastante☆

Qual foi a coisa em que você se viciou em 2015?

RM: Esse ano, eu tive atividades solo e viciei em pensar em como poder fazer essas atividades sozinho.

JIN: Eu sou viciado em vídeo games.

SUGA: Móveis. Quando eu me mudei, comprei alguns e o meu preferido é o sofá. O design é lindo.

J-HOPE: Dança. Esse ano, decidi em voltar quando eu era trainee e pesquisar. Foi um ano em que eu repensei sobre dança.

JIMIN: Em procurar hobbies. Eu ainda não encontrei algo que seja “É ISSO!”. Eu coleciono sapatos.

JK: Em fazer covers de músicas de outros artistas. A música que eu gosto agora é “I’m In Love” do Ra.D.

Qual foi a coisa mais divertida de 2015?

RM: “I NEED U” ter alcançado o primeiro lugar nos programas musicais.

JIN: SHOWS!

SUGA: Todos os shows. Se eu falar sobre 1 das memórias que eu tenho, eu acabo com as nossas páginas (risos).

J-HOPE: “I NEED U” ter alcançado primeiro lugar. Era a primeira vez em que conseguimos primeiro lugar então eu realmente estava feliz!

JIMIN: Foram tantas que até não sei o que dizer. Quando eu estive no palco, quando joguei games com os membros e quando eu estou comendo, sou feliz♡

V: Foi quando conseguimos primeiro lugar com “I NEED U”.

JK: O bungee jump que eu fiz em um programa. Mas quando eu pulei era de noite então estava muito escuro. Foi uma pena não ter conseguido ver nada… (risos).

Qual foi o encontro com os fãs que mais te marcou em 2015?

RM: Quando “I NEED U” ficou em primeiro lugar, os fãs de todo o mundo comemoraram e choraram conosco.

JIN: Eu não consigo olhar mulheres nos olhos mas tentei melhorar isso nas atividades de “I NEED U”. Consegui olhar por mais de 3 segundos nos olhos das fãs pela primeira vez!

SUGA: Quando eu me encontro com os fãs nos shows, a felicidade é incomparável.

J-HOPE: As interações nas redes sociais foram engraçadas.

JIMIN: Entre as interações com os fãs, eu senti que muito dos nossos fãs são pessoas inocentes.

V: Quando fizemos os shows.

JK: Nas redes sociais, eu recomendava 1 música por dia mas as reações não foram como eu esperava… (risos).

O que você deixou de fazer em 2015?

RM: Na Coreia tem alguns programas musicais grandes mas não conseguimos ficar em primeiro lugar em todos. Esse é a nossa lição de casa.

JIN: Estudo das línguas. E aprender violão. Eu estou pedindo para o JUNG KOOK que é bom no violão para me ensinar.

SUGA: Terminar a turnê japonesa nas Arenas sem problemas.

J-HOPE: Acho que a mesma coisa que o SUGA hyung. “The Most Beautiful Moment in Life on stage”.

JIMIN: Treinos de canto e dança. Queria ter jogado basquete com todos e ter ido viajar com todos… São muitas as coisas que eu deixei de fazer!

V: Ter tirado carteira de motorista.

JK: Eu também quero tirar carteira de motorista. É o meu objetivo pro ano que vem!

Qual foi o maior acontecimento para você em 2015?

RM: Eu lancei um mixtape solo “RM” em março. Quero que todos ouçam!
JIN: Dentro das minhas notas da faculdade, eu não fiquei em recuperação em nenhuma matéria. Incrível~ (aplausos)! Me esforcei.

SUGA: “I NEED U” ter conseguido primeiro lugar foi um grande acontecimento pessoal para mim também.

J-HOPE: Ter sido escolhidos como representantes da Coreia no “MTV EMA 2015”! Isso foi uma grande notícia!!

JIMIN: Eu perdi os músculos do abdômen. Desapareceu tudo e ficou uma barriga fofa (risos).

V: Primeiro lugar com “I NEED U”!

JK: Conseguir obter uma atmosfera em que eu posso fazer composições e etc. Quando quero fazer alguma coisa, agora eu consigo fazer logo e é uma das minhas notícias!

Boudan Shounen Dan
2016 New Profile! (Atualizado!)

Perguntas:
1: Qual sua música preferida do Boudan Shounen Dan?
2: 3 coisas que você gostaria que colocassem no seu almoço.
3: Qual seu hobby?
4: 3 coisas que você levaria para uma ilha deserta.
5: Qual sua cor preferida?
6: Que palavra em Japonês você aprendeu recentemente?
7: Palavras ou emojis que você usa frequentemente nos e-mails.
8: O que você sempre veste?
9: Se você tivesse super poder?
10: Alguma coisa que não pode faltar na vida de hotéis?

Rap Monster. Nasceu em 12 de setembro de 1994/181 cm/ Tipo sanguíneo: A.
1: I NEED U. Eu acho que todos gostam dela.
2: Carne. (Qualquer carne é ok) Namul e um caqui maduro, macio.
3: Comprar roupas e ler livros.
4: iPad, carregador e água.
5: Preto.
6: O que o J-HOPE estava falando antes: “Inarizushi”!
7: “으하하” é uma risada “Uhaha”. Eu acho que uso bastante.
8: Tem um gênero chamado “Dark Hoya” e esse é o tipo de roupa que eu visto. Uso roupa preta quase todos os dias.
9: Quero me tornar invisível.
10: Um laptop aonde posso fazer meus trabalhos.

Suga. Nasceu em 9 de março de 1993/176 cm/Tipo sanguíneo: O
1: I NEED U.
2: Arroz integral, carne e sashimi.
3: Basquete. Eu pratico desde que o colégio.
4: Um celular que tenha sinal, água e um helicóptero para resgate.
5: Preto.
6: “Rede” (Ami). Nós chamamos nossos fãs de A.R.M.Y mas soube agora mesmo que em japonês tem outro significado (risos).
7: “ㅇㅇ”. É a abreviação de “응응 (Hum hum)” e significa “Entendi” “Hum”.
8: Algo que seja confortável. Gosto de jeans rasgados também.
9: Teletransporte. Quando estivermos em tour, quero chegar no local antes e viajar por 1 dia.
10: Laptop. É importante quando se passa a vida nos hotéis!

J-Hope. Nasceu em 18 de fevereiro de 1994/177 cm/Tipo sanguíneo: A
1: I NEED U.
2: Inarizushi, Kimchi e presunto.
3: Colecionar bonecos. Gosto de BEARBRICK e outros.
4: Todos os A.R.M.Y, comida e água.
5: Eu gosto de azul claro esses dias.
6: “Subiu” (Agarimashita). Acabei de aprender então quero usar!
7: Tem o stamp do Boudan Shounen Dan e eu mesmo uso bastante. E também “@_@” porque se parece com o meu rosto♪
8: Depende do meu humor. Antes eu gostava de roupas coloridas, mas agora gosto de roupas simples.
9: Ser capaz de me transformar em outras pessoas. Quero ser bonito!
10: Cabo que conecte o laptop na TV.

Jin. Nasceu em 4 de dezembro de 1992/179 cm/Tipo sanguíneo: A
1: I NEED U.
2: Lagosta, Kalbi chim e Yangnyeom chicken.
3: Só faz 2 dias que comecei mas tocar guitarra. Mas já estou prestes a desistir… (risos) Vou me esforçar até aonde der!
4: JUNG KOOK, um super mercado e um forno de gás.
5: Azul, rosa claro.
6: O que eu aprendi com o/a professor/a de Japonês: “Subiu” (Agarimashita). Conseguiu (Dekimashita) e Terminou (Owarimashita). Usa-se desse jeito.
7: Sempre colocar o nome da pessoa, abrir uma linha e daí começar a escrever é a minha mania.
8: Camisetas largas. Gosto de vestir coisas folgadas.
9: Usar fogo. Por que eu gosto dos personagens do “One Piece”!
10: iPod, games.

Jimin. Nasceu em 13 de outubro de 1995/175 cm/Tipo sanguíneo: A
1: I NEED U.
2: Samgyeopsal, arroz frito de kimchi e Kimbap.
3: Andar de bicicleta é meu pequeno hobby.
4: Alguém com que eu possa conversar, faca e comida.
5: Antes eu gostava de preto e vermelho, mas agora é amarelo, laranja, roxo… Não consigo escolher 1!
6: “Lágrima” (Namida). Eu não sabia dessa palavra e sempre dizia “água do olho”. (Em coreano, “lágrima” é “눈물” Se for traduzida literalmente é: “água os olhos”.
7: “오이야” (Oiya). Eu uso quando quero dizer “Entendi”. É uma palavra do dialeto de Busan.
8: Eu não tenho um estilo definido então estou escolhendo ainda.
9: Viajar no tempo. Quero voltar quando estava na escola.
10: Roupas, conversor de voltagem, cup ramen. Esses são importantes!

V. Nasceu em 30 de dezembro de 1995/178 cm/Tipo sanguíneo: AB.
1: DOPE. É a música mais divertida.
2: Salsicha, Kimchi e arroz.
3: Dirigir veículos. Desde criança eu gosto de dirigir carros e motos de bateria.
4: Arroz, arroz e cobertor. Eu disse arroz duas vezes então posso levar bastante, certo? (risos)
5: Preto, branco, cinza e vermelho.
6: “Vizinhança” (Kinjo), “Exterior” (Kaigai), “Lágrima” (Namida).
7: “빠세” (Bbasae). É o mesmo significado para “Fighting e é uma gíria que os jovens usam.
8: Um estilo masculino. E gosto de acessórios que me deixam parecendo masculino.
9: Quero mover os objetos com a mente.
10: Laptop, fones de ouvido e celular. Ouço bastante música!

Jungkook. Nasceu em 1 de setembro de 1997/177 cm/Tipo sanguíneo: A
1: I NEED U.
2: Yangnyeom chicken, carne defumada de pato e carne de porco ao vinagre doce.
3: Fazer cover de músicas de vários artistas.
4: Comida, flechas para caçar e meus amigos.
5: Preto e branco. Gosto de cores acromáticas.
6: “20 anos” (Hatachi). Eu fiz 20 anos! Brincadeira (risos). Quero ter 20 anos logo.
7: O emoji do sorriso “:)”. Se você inclinar a cabeça pra esquerda, você sorri~
8: Uma roupa simples e prática. Botas e camisetas do tamanho XXL.
9: Eu quero poderes que me permitar fazer tudo. Que não tenha 1 coisa que eu não possa fazer. Em primeiro lugar gostaria de… sacar minha carteira com o meu poder!
10: Celular. Eu escuto música e uso as redes sociais. Se eu não tenho isso, não dá!

Trans jp-ptbr; Sayu @ btsbr

Faça um comentário

