[NEWS] Grupo masculino de K-Pop BTS compartilha um cover poderoso de “Fools” do Troye Sivan

12509434_779489302157803_7507144553912848843_n

Em seus respectivos mundos, Troye Sivan e BTS tiveram um maravilhoso ano. O australiano Youtuber-que-virou-cantor-de-pop lançou seu primeiro álbum, Blue Neighbourhood, e embarcou em sua primeira turnê internacional, enquanto o grupo de k-pop caiu lançou dois EPs e percorreu os EUA em duas turnês ao vivo. É justo que o cover compartilhado por eles tenha sido de um dos singles de destaque da carreira de Sivan, para finalizar bem o seu 2015.

Os membros do BTS, Rap Monster e Jungkook enviaram no site oficial do grupo, um cover em piano do single do Blue Neighbourhood, “Fools” no dia 29 de dezembro, que não foi somente notável pelo fato de ter sido gravada inteiramente em inglês, mas pelo fato de nos ter feito conseguir ouvir a linda e amável voz de Rap Monster ao lado de um dos vocalistas principais do grupo. Eles também arranjaram os vocais por si mesmos em seu dormitório. De acordo com o post em seu site, a canção foi mixada e masterizada por PDogg na Dogg Bounce. Rap Monster recomendou esta música na conta oficial do twitter do grupo antes, e o cover em dupla deles realmente faz a jus a música original. Os fãs ficaram realmente entusiasmados em ter a oportunidade de ouvir o Rap Monster cantar.

Mas a associação entre este ato é muito mais importante do que apenas um belo cover. Ambos, Sivan e BTS, tem sido extremamente ativos em trazer conversas sociais importantes para o cenário popular. Pela parte de Sivan, é de trazer uma voz jovem pop e gay para a causa, trazendo mais confiança aos LGBTQ, e do BTS em abordar publicamente problemas de saúde mental e direitos dos homossexuais (direitos que realmente não existem na Coréia do Sul, seu país natal), os atos não só conectam os fãs com a sua música, mas com as suas próprias perspectivas.

Estamos ansiosos para ver o que 2016 trará para esses dois atos e, sim, em um mundo onde qualquer pessoa pode se conectar com qualquer outra… não seria muito ruim se nós tivéssemos a esperança de uma colaboração entre eles em algum dia, não é?

Fontes: Fuse & Soompi
Trans eng-ptbr, adaptação e texto; thami @ btsbr

Anúncios

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s