[NEWS] Internautas discutem visuais dos ídolos masculinos que fazem os fãs chorarem

1917086_781367435303323_3983465623457474891_n

Há muitos ídolos masculinos bonitos na indústria da música coreana, mas os internautas dizem que alguns desses jovens ídolos são tão bonitos a ponto de fazer suas fãs chorarem.

De acordo com a tradição coreana, todo mundo ganha um ano a mais no primeiro dia do ano, o que significa que muitos ídolos agora tornaram-se maiores de idade. Com muitos jovens ídolos masculinos se tornando maiores de idade, os internautas opinaram por si mesmos alguns dos vários ídolos que extremamente bonitos ao ponto de fazer com que suas fãs chorem, agora que eles possuem, finalmente, 19 anos de idade. Depois de acompanhá-los desde o recrutamento e treinamento, até o seu tão esperado debut, os fãs não poderiam deixar de chorar depois de perceberem o quanto eles foram capazes de amadurecer.

Descubra o que os internautas tinham a dizer sobre este artigo abaixo!

Jungkook do BTS

http://goo.gl/iGnbnU [imagem]

Reações dos internautas

Jung Kook…

Jung Kook é finalmente maior de idade …

Oh meu Deus, agora eu posso acompanhar as coisas sobre ele e não me sentir estranha

Eles me fazem chorar

Oh meu Deus oh meu Deus eu posso oficialmente e legalmente dizer agora que eu os amo

Agora eu posso dizer às pessoas legalmente que eu quero…… eles ….

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui: http://goo.gl/RUpYJ8

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; thami @ btsbr

Faça um comentário

