[NEWS] Cantor veterano Lim Chang Jung tieta o BTS

12507237_787081514731915_2769384614056688875_n.png

O cantor veterano Lim Chang Jung recentemente mostrou um pouco de atenção ao ver o grupo masculino popular BTS em pessoa.

No dia 20 de janeiro, o cantor adicionou uma foto dele mesmo junto ao BTS, com uma legenda engraçada.

http://goo.gl/T1piY0

Ele escreveu: “O aeroporto estava tão barulhento~ Eu me virei e vi alguns ídolos [cantores] famosos~ E eles gentilmente tiraram uma foto comigo~! ^^ Eu consegui~!!^^~!! Eles não possuem essa foto!! kekeke eu quase voei para longe por causa da multidão no aeroporto do Vietnã~!! Super populares~!! Eles totalmente possuem uma ótima aparência~!! Mas apenas uma mulher na minha frente olhou para mim~!! Mostrei um olhar que telepaticamente lhe dizia que eu gostaria de tirar uma foto com ela e ela nem perguntou~… Ela apenas deixou~…. Ela era vietnamita…”.

Sua selfie engraçada com os meninos do BTS ao fundo e esta mensagem engraçada trouxeram várias risadas para os fãs.

Anteriormente, o BTS esteve no “Baile de Gala do Vietnã Top Hits With V de 2016” no Vietnã, no dia 19 de janeiro.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; thami @ btsbr

Faça um comentário

