[NEWS] B-Free tardiamente pede desculpas ao BTS por comentários rudes

Em 21 de Novembro de 2013, B-Free, BTS e outro artistas de Hip-Hop participaram do” Kim Bong Hyung’s Hip-Hop invitational 1st Aniversary Broadcast”, uma transmissão especial da comemoração de um ano do programa de Hip-Hop de Kim Bong Hyung, crítico musical. Durante a transmissão, B-Free fez alguns comentário sobre o status de “idol rappers” do BTS. Ele também caçoa do nome de SUGA o chamando de seoltang, açucar em coreano. Fãs que viram tal interação consideraram os comentários de B-Free rudes.

Você pode ver a conversa no link abaixo:

https://youtu.be/A60nxqU_uIE

A tradução do vídeo e explicação detalhada do acontecimento podem ser encontrados no link abaixo:

http://btsbr.co.vu/bfree

Na época, o BTS e a Big Hit Entertainment não abordaram diretamente o acontecimento. Porém, Rap Monster mais tarde lançou a faixa “Too Much” que parece revelar seu pensamentos sobre o acontecimento e comentários.

https://soundcloud.com/bangtan/rap-monster-too-much

Mesmo já tendo passado mais de dois anos desde o incidente, B-Free resolveu agora pedir desculpas através de uma séri de tweets em sua conta no Twitter.

“Ok, finalmente pensei sobre o acontecimento comigo e com o ‘BTS’. Peço desculpas pelos meu comentários rudes, eu não precisava ter feito isso.

Sempre me senti assim, mas todos os “haters” e os comentários negativos fizeram com que eu não admitisse que eu exagerei, mas agora que as pessoas não se importam, finalmente acho que sou maduro o bastante para dizer que eu errei em os atacar.

Eu cresci e ao viver a vida percebi que não é certo odiar os outros pelo o que eles querem fazer. Quero dizer para viverem suas vidas, não importa o que os outros digam, porque eu estou vivendo a minha. Sempre me senti como um hipócrita pois digo para as pessoas serem livres, mas ataquei quem eu não concordei.

Mas! Quero dizer que todos têm suas opiniões em suas próprias mídias, você deveria poder falar o que quer. Você não deveria atacar os outros por suas opiniões. Falando que isso e aquilo não pode ser dito.

Eu quero agradecer todos que me odiaram e ainda odeiam pois vocês foram a motivação que me fizeram trabalhar mais duro ainda. Obrigado.”

Seguido destes tweets, B-Free recebeu tweet segurindo que ele pedisse desculpas diretamente ao BTS. Você pode ver tais respostas eu sua conta no Twitter (@realbfree)

Quais são seus pensamentos sobre o pedido de desculpas?

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Um comentário sobre “[NEWS] B-Free tardiamente pede desculpas ao BTS por comentários rudes

Faça um comentário

