[NEWS] Rap Monstere e Hani (EXID) se enfrentam em uma batalha de inteligência

SBS liberou detalhes sobre seu programa especial do final de semana do Ano Novo Lunar, a competição entre ídolos chamada “The Boss is Watching”.

Presidentes de 15 companhias de entretenimento diversas, incluindo aqueles de JYP Entertainment, FNC Entertainment e Cube Entertainment pessoalmente se prontificaram, em vista do “grupo de ídolos mais forte” ter sido decidido. Os CEOs dessas companhias, que criaram inúmeros ídolos de sucesso, escolheram estamina, inteligência, habilidades pessoais, sorte e trabalho em equipe como “as cinco virtudes que um ídolo deve ter”.

Os ídolos membros participantes tomam parte em uma pesquisa preliminar entre eles, escolhendo quem eles acreditam ser potenciais vencedores em cada uma das “cinco virtudes”. O Rap Monster, do BTS, conhecido como um “ídolo de cérebro sexy” com seu QI de 148, recebe a maior quantidade de votos na categoria “cérebro”. Conhecida por suas habilidades eloquentes com linguagens, a Hani do EXID está se arrastando logo atrás dele. Há rumores que de que em meio a luta pela vitória entre esses dois ídolos, conhecidos por serem os cérebros representantes de seus respectivos grupos, aconteça um resultado surpreendente que exceda todas as expectativas.

“The Boss Is Watching”, um especial do final de semana do Ano Novo Lunar da SBS, é um programa que escolherá o grupo pop mais forte baseado em uma série de competições. AOA, BTS, EXID, BTOB são apenas alguns dos 20 diferentes grupos de ídolos que estarão participando. Esses grupos de ídolos provem de 15 companhias diferentes de entretenimento, para um total de 140 ídolos participantes.

As cinco competições, correspondendo as “cinco virtudes”, que são realizados em ordem de determinar o vencedor, serão reveladas depois. Os membros presidenciais de cada companhia respectiva arregaçaram suas mangas para pessoalmente direcionar tudo de seus representantes para ganhar estratégias.

“The Boss Is Watching” irá ao ar durante o grande feriado do Ano Novo Lunar, em fevereiro, mas um horário concreto ainda será determinado.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; carol piazza @ btsbr

Um comentário sobre “[NEWS] Rap Monstere e Hani (EXID) se enfrentam em uma batalha de inteligência

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s