[#HappyJHOPEday] Os 5 artistas femininos mais queridos pelo J-Hope

mMw89ct

Todo ARMY sabe que se há um grande admirador de grupos e artistas solos femininos no BTS, esse cara é o J-Hope. Não só ele, mas completamente todos os membros – sim, nessa lista entra nosso “seríssimo” Min Yoongi – já performaram alguma canção em uma transmissão, bomb, rádio ou show.

E a lista de artistas femininos é grande, de IU à AOA e SNSD à 4Minute, nosso dance machine só precisa de uma câmera para mostrar todos os passos perfeitamente executados para qualquer um que esteja disposto a dar algumas boas gargalhadas – ou suspiros impressionados com as habilidades corporais dele. Por isso nós, da BTSBR, resolvemos mergulhar nesse campo inexplorado (ou não) da mente do J-Hope e, através de uma extensa análise de todos os vídeos já protagonizados por ele desde o debut, selecionamos os 5 artistas femininos mais homenageados pelo nosso garoto. Estão preparados para se surpreender?

5º lugar: T-ARA

Para quem não sabe, T-ARA é um popular girl group coreano formado por 6 membros e cujo debut se deu em 2009. Hoje é praticamente impossível ouvir Sugar Free (2014) e não se lembrar do BTS, principalmente do J-Hope. Em alguns bombs ele aparece dançando e arrastando membros para acompanhá-lo – com direito a trocadilho com o nome artístico do Yoongi (SUGA). O que muitas pessoas sabem – ou sabem e não se lembram – é que Sugar Free não é e nem será o primeiro hit interpretado por eles. NO.9 também é uma música que já ganhou uma pequena homenagem da maknae line – e como bem sabemos, nisso deve existir dedinho do J-Hope, com toda certeza.

→ Assista a mais vídeos aqui e aqui.

4º lugar: SUNMI (Wonder Girls)

Sunmi, além de membro do girl group Wonder Girls, é também uma artista, modelo e compositora de 23 anos cujo debut solo se deu pela JYP Entertainment em 2013. Outra artista capaz de mexer o corpinho estático de Yoongi (acreditem ou não), também já foi bastante dançada pelo J-Hope, nos proporcionando cômicos e deliciosos momentos de vergonha alheia. Entre os hits favoritos, estão 24 Hours (2013) e Full Moon (2014).

3º lugar: SNSD

Um dos girl groups coreanos mais queridos em todo o mundo, o SNSD (ou Girls’ Generation) possui fãs em todos os lugares, principalmente dentro do próprio mundo artístico. Fãs declarados, o BTS não perde uma oportunidade de mostrar seus talentos performando canções das 9 soshis. Do clássico Gee ao hit Holler da unit TaeTiSeo, J-Hope, e todos os outros membros do BTS dançam tão bem que as vezes nos perguntamos se foram eles os criadores de tais coreografias.

→ Assista a mais vídeos aqui e aqui.

2º lugar: EXID

EXID é o girl group de cinco integrantes que em 2012 teve o seu debut, mas só em 2014 explodiu e ganhou todo o reconhecimento que merecia (fangirl detected) depois de uma fancam Hani focus de Up & Down. Não é pra menos, a música é tão chiclete e o clipe tão aesthetic que conquistou não só fãs – inclusive dentro do ramo artístico – como também admiradores loucos. E sim, estou me referindo ao famigerado J-Hope (e a todos os outros membros, claro). Em diversos bombs, eventos e transmissões, ele deixa claro que não só sabe as canções de cabeça, como conhece cada passo. Mais fanboy impossível, não é?

→ Assista a mais vídeos aqui e aqui.

1º lugar: SISTAR

E claro, em primeiríssimo lugar nada mais, nada menos do que o girl group mais querido, performado e homenageado pelo nosso J-Hope, Sistar! Hoje em dia é praticamente impossível pensar em Hoseok e não se lembrar de Touch My Body, que por muito tempo foi o hino do garoto e que nos rendeu maravilhosas tirinhas e piadas irônicas sobre ele ser o quinto membro secreto do grupo. Não importa a ocasião, não importa se tem música ou não, ele quer expressar os sentimentos de felicidade? É Touch My Body que ele vai dançar. E se engana quem acha que essa foi a primeira canção favorita de J-Hope, já que entre 2013 e 2014 fomos agraciados com maravilhosos bombs e rádios onde ele apresentava com orgulho o sensual passo da canção Push Push.

Mas é isso, enquanto o SISTAR não convida nosso garoto para uma apresentação especial, teremos de nos contentar com as crises constantes de fanboy que ele protagoniza – sem vergonha alguma – enquanto dança ao som dos sucessos do SISTAR.

→ Assista a mais vídeos aqui, aqui e aqui.

BÔNUS: Red Velvet

Quando perguntei para alguns ARMYs o que vinha na cabeça deles quando eu falava “J-Hope e girl group”, muitos responderam “Ice Cream Cake”. Claro, é simplesmente impossível ver J-Hope dançando essa música e não sorrir com ele. Animada, divertida e, confesso, um pouco chiclete, a canção e a coreografia já possuem um lugar marcado no coração de nosso esperançoso dançarino.

Conteúdo e revisão por H & Ella
Artigo original totalmente escrito pela equipe do BTSBR. Retire apenas com créditos.

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s