[#HappyJHOPEday] Os 5 momentos mais emocionantes já protagonizados pelo J-Hope

reXgdbe

Definitivamente umas das listas mais complicadas de se fazer, simplesmente não há como escolher em meio a inúmeras situações apenas as cinco em que J-Hope mais nos emocionou. Como bem sabemos, o nome artístico foi uma alusão ao fato de ele próprio se intitular a esperança do grupo. Não é para menos, J-Hope faz um pouco de tudo, canta, dança, faz rap, arruma a bagunça dos caçulas, limpa o dormitório, levanta o astral com as brincadeiras escandalosas, mima os ARMYs e aconselha seus membros buscando sempre a melhor convivência possível.

Com todos os seus defeitos – aquela vergonha alheia que todo ARMY já sofreu por motivos de Jung Hoseok -, não podemos negar que a melhor qualidade de nosso garoto é a de nos provocar sempre uma extraordinária confusão de sentimentos, de risadas escandalosas à lágrimas intermináveis, J-Hope pode despertar nos ARMYs as mais misteriosas, intensas e especiais sensações sendo apenas quem ele é. E em meio a algumas situações, cá estão algumas das mais emocionantes já protagonizadas pelo nosso garoto prodígio.

5º lugar: Quando canta

Além de dançarino líder, J-Hope é um dos rappers do grupo. Não é para menos, ele não só pode performar coreografias incríveis, como também cria letras impactantes e emocionantes em todas as canções em que colabora com o rap. Porém, desde o debut fomos surpreendidos não só com o seu talento nesses campos, como também com a sua sensibilidade ao utilizar-se da voz para expressar as doces letras do grupo – e de outros artistas também. Talvez não cante tão bem quanto Jimin ou JungKook para ganhar um posto na vocal line, mas o que ninguém pode negar é que ele sabe usar muito bem a sua voz e seus sentimentos quando quer nos emocionar com alguma canção.

4º lugar: Quando dança

Muito conhecido por seus talentos na dança, J-Hope é nada mais, nada menos que o líder da dance line do BTS. Responsável ao ensaiar exaustivamente todas as coreografias do grupo, é capaz de decorar qualquer outra coreografia apenas assistindo às lives. Práticas de anos e horas intermináveis de ensaio lhe asseguraram talento suficiente para o considerarmos um verdadeiro gênio da dança. Porque não basta só dançar, é preciso emocionar, e isso J-Hope sabe fazer muito bem.

3º lugar: Quando enfrenta seus medos

Para alguns, cômico, para outros, triste, é praticamente impossível assistir a esse vídeo e não dar algumas gargalhadas com ele – e logo depois sentir pena do nosso medroso garoto. Constantemente sendo perturbado pelos outros membros, J-Hope é uma pessoa boa para se pregar peças, já que se espanta facilmente com qualquer coisa – desde um vídeo assombrado até uma cobra em seu colo. São situações tão bizarras e engraçadas ao mesmo tempo que as vezes chegamos a nos questionar qual seria a verdadeira idade mental do garoto.

2º lugar: Quando se declara aos ARMYs

Provavelmente um dos artistas que mais mimam os fãs, J-Hope é normalmente relatado por alguns ARMYs como uma pessoa doce e carinhosa. Em praticamente todos os vídeos, basta rolar uma oportunidade para que ele possa declarar todo o seu amor e gratidão por nós, seus amados fãs. Desde agradecimentos por vitórias que o grupo conquista – nós bem sabemos que tudo é fruto do talento e trabalho deles, somos apenas um pequeno parafuso do grande maquinário que é o BTS – até cartas escritas a mão o garoto e todos os outros membros nunca se esquecem de nós ao nos lembrar do quão importante somos para eles. É impossível não se emocionar com palavras tão carinhosas que sempre recebemos de nossos adoráveis artistas.

1º lugar: Quando os membros lhe presentearam com uma mensagem da família

Um dos vídeos mais emocionantes já criados até hoje, simplesmente não há como não se encantar – e chorar junto – ao ver como J-Hope reage quando sua família aparece lhe desejando feliz aniversário em uma vídeomensagem. Em 2014, os membros resolveram preparar uma surpresa para ele, então todos foram chamados para uma sala onde avaliariam uma apresentação do grupo. J-Hope estava tão concentrado na tarefa que quando cada membro, um a um, foi aparecendo na tela lhe dando as felicitações, ele simplesmente ficou sem reação. Então, de repente, seus pais aparecem na tela e o garoto simplesmente desaba em lágrimas na frente de todos – fazendo com que eles próprios se emocionem também. E como bem sabemos, não há como acreditar que existe maldade no coração de uma pessoa que ama tanto a família ao ponto de chorar de saudades em seu aniversário.

Conteúdo e revisão por H & Ella
Artigo original totalmente escrito pela equipe do BTSBR. Retire apenas com créditos.

Anúncios

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s