[INSTAGRAM] 17.02.16 – Dawon (Irmã do J-Hope)

| 태어나줘서고맙다(오글ㅋㅋㅋ)
존재해줘서고맙다(오글ㅋㅋㅋㅋㅋ)

내동생이 너라 나는 참 행복한 누나야
그건 너도 알고 나도 알고
이세상 사람들이 다 아는것.
어쩌면 큰딸인 나보다 더 어른스럽고
더 의연하게 우리가족 챙기는 너 이기에
항상 미안하고 또 미안할뿐이야.
올해는 더 승승장구하고 더 행복했으면 좋겟다
ᴴᴬᴾᴾᵞ ᴮᴵᴿᵀᴴᴰᴬᵞ 🎂

[TRAD] Obrigada por ter nascido (aigoo kkk)
Obrigada por existir (aigoo kkkkk)

Eu sou uma irmã mais velha muito feliz por você ser meu irmão mais novo
Isso você também já sabe, e eu também já sei
Todas as pessoas desse mundo sabem.
Talvez você seja mais maduro do que eu que sou a irmã mais velha
Porque você cuida da nossa família de forma mais digna
E por isso eu sempre sinto muito, e apenas sinto muito.
Espero que esse ano seja repleto de mais vitórias e mais felicidade
Feliz aniversário 🎂

Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

