[ENTREVISTA] Entrevista de aniversário com o J-Hope para o site Focus

P: Pensamentos que combinem com seu aniversário.
R: Já é meu terceiro aniversário depois de termos feito nosso debut. Me sinto nervoso e feliz por ser um acontecimento único no ano, mas aos poucos a tristeza de estar envelhecendo vem junto agora também. Gostaria de ser eternamente jovem e nunca crescer hehe.

P: Qual o significado dos aniversários para J-Hope?
R: Na verdade, para mim aniversários não tem tanto significado assim. É apenas o dia em que se ganha mais um ano de vida?!? hehe Originalmente parece ser um dia muito significante para os fãs, então eu penso “devo passar meu aniversário alegremente junto às pessoas que me amam.”

P: Seu pensamento sobre estar ficando mais velho?
R: Eu realmente não ligava para isso até o ano passado, mas esse ano eu estranhamente estou pensando “ah, agora eu estou mesmo ficando velho também.” Acho que o tempo passa muito rápido.

P: Quais palavras você mais e menos quer ouvir no seu aniversário?
R: Não quero ouvir “você está empolgado por causa do seu aniversário~?!?” Eu não fico muito empolgado só por ser meu aniversário. Haha. O que eu quero ouvir com certeza é “feliz aniversário” de todas as pessoas. É algo óbvio, mas que também pode se tornar cansativo de ouvir todas as vezes. Eu quero que muitas pessoas desejem feliz aniversário para mim!

P: Qual foi o sonho sobre você que sua família teve antes do seu nascimento?
R: Minha mãe disse que sonhou que estava correndo pelo deserto montando em três cavalos pretos.

P: Qual foi seu aniversário mais memorável?
R: A pegadinha que fizeram com a câmera escondida no meu primeiro aniversário depois de fazermos nosso debut foi algo que eu realmente não vou conseguir esquecer. Me chamaram para o monitoramento do showcase, mas de repente vídeos dos meus pais apareceram e muitas lágrimas (caíram)…Kyaa~

P: Se tivesse que escolher presentes especiais?
R: Há muitos presentes, mas não poderia não ser as cartas! Porque é um presente que os fãs fazem com as próprias mãos e colocam seu coração nele!

P: Algum presente que você gostaria de receber no futuro?
R: De presente, quero receber o amor de muito mais fãs! Eu sou sempre feliz graças ao amor que todos me dão. Por favor, me deem muito amor futuramente também! Se for assim, eu também devo me sair bem melhor, não é?

P: O que você faria se recebesse férias de aniversário?
R: Gostaria de fazer uma festa comum com as boas pessoas que estão ao meu redor! Uma festa como as que aparecem nos filmes estrangeiros?!?

P: Tem alguma pessoa famosa de quem você gostaria de receber felicitações?
R: Eu gostaria de encontrar sunbaes que eu gosto muito! Quero receber felicitações do Yunho do TVXQ e Seungri do BigBang. Ah, e também quero receber um feliz aniversário do nosso PD-nim Bang Shihyuk.

P: Qual pedido você fez em seus aniversários quando era criança? Ele se realizou?
R: Desde criança, sempre pedi felicidade para minha família. Me sinto ótimo vendo que estamos vivendo bem e constantemente felizes. Espero que sejamos felizes assim eternamente.

P: Como você imagina seu aniversário daqui a 10 anos?
R: Em 10 anos, acho que eu e os membros do BTS passaremos meu aniversário confortavelmente comendo churrasco de porco e tomando soju juntos kkk.

P: Há alguém que você gostaria de agradecer no seu aniversário?
R: Eu gostaria de agradecer aos meus pais por possibilitarem a existência de alguém como eu neste mundo. A todos os membros da família BigHit Entertainment que estão sempre trabalhando duro. Quero dizer também aos meus ARMYs, que são quem mais me dão amor neste momento, que meu amor e minha gratidão por eles sempre irão além da distância entre o céu e a terra e são maiores do que o universo. Eu amo vocês!!

P: Diga algumas palavras a si mesmo no seu aniversário.
R: Hob-ah! Idade não é nada além de números! Se lembre dos momentos em que você é amado e jamais se preocupe com essas coisas! Este momento é o mais feliz~

Cr; http://focus.kr/view.php?key=2016021800091028469&share=twitter
Trans ko-ptbr; paula @ btsbr

Faça um comentário

