[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

All about BTS – Nós estamos aqui para vocês.

O grupo de 7 membros que chegou ao topo do cenário da música coreana e japonesa em 2015. Os membros que estão crescendo física e mentalmente conversaram com a gente sobre comida e música.

As danças estoicas é uma das marcas registradas do Boudan Shounen Dan. Dentre eles, o Jimin que possui sixpack e dança fortemente, deixa uma impressão forte.

Mas sua voz doce voz que acaricia os nossos ouvidos enquanto conversa sobre si, nos mostra que ele é um doce marshmallow.
“Eu gosto de carne. Eu gosto principalmente de arroz frito com kimchi e carne.” O sorriso que eles nos mostrou parece de um filhote de cachorro.

“Quando eu for pra Tóquio, pode ser qualquer coisa mas quero comer carne! Mesmo carne de porco e vaca, elas tem um sabor diferente.”

“Se eu for fazer comprar num supermercado, eu quero ir com o Jin hyung e o Jungkook. Nós gostamos das mesmas comidas. Seria uma boa comprar os ingredientes, voltar pro dormitório e pedir para o Jin hyung cozinhar. Se você sorrir e pedir: “Hyung, faz~♪” , ele faz (risos).”

Ele sempre ia com a mãe aos mercados em Busan, que é a maior segunda cidade da Coreia e é porto, quando era criança. Quando ele começa a falar da família, nós percebemos que seus olhos ficaram ainda mais felizes. “Quando eu dei de presente um tênis para o meu pai que gosta de subir montanhas, ele ficou muito feliz. Quando meu irmão mais novo veio para Seul, nós fomos juntos para algumas lojas e eu comprei roupas para ele.”

JIMIN. Nasceu em 13 de outubro de 1995. Tipo sanguíneo A. 175 cm de altura. Vocal e dançarino. Qual é o seu aroma favorito e qual item que te acalma? “Cheiro de xampu e frutas. Quando uso meus acessórios favoritos ou chapéu, eu me acalmo.”

Se expressando através de bordões.
Os membros são ~, talvez. (Sobre o Jimin)
RAP MONSTER: Ele é bonito mas tem a cabeça nas nuvens.
Jin: Ele pode parecer duro no começo, mas na verdade ele é uma pessoa gentil.
SUGA: Uma pessoa fofa que tenta ser perfeito.
J-HOPE: Uma pessoa que tem um coração grande como um campo.
JIMIN: Uma pessoa mais ou menos legal. Isso ou uma pessoa que te deixa bem ao estar do lado (risos).
V: Gentil e bobo (risos).
Jungkook: Fofo.

Trans jp-ptbr; sayu @ btsbr

Faça um comentário

