[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

Se expressando através de bordões.
Talvez os membros sejam ~? (sobre o Jungkook)
RAP MONSTER: Uma pessoa que tem um cérebro sexy. (uma pessoa inteligente)
Jin: O tio da igreja.
SUGA: Ele tenta ser masculino, mas na verdade não é um homem másculo (risos).
J-HOPE: Uma pessoa que tenta ser positiva, mas é negativa.
Jimin: Ele parece ser o irmão mais novo (dongsaeng), mas na verdade é o irmão mais velho (hyung).
V: Ele é o irmão mais velho (hyung), mas é um irmão mais velho que não se parece como um irmão mais velho.
Jungkook: Apenas um bobo (risos).

JUNGKOOK.
Nascido em 1 de Setembro de 1997. Tipo sanguíneo A. 178 cm de altura. Main vocal. “Eu nunca mandei um presente para a minha família em Busan, mas ligo 3~4 vezes por mês perguntando: “O que vocês estão fazendo?”, “Vocês estão bem?”. Os assuntos são bem normais (risos)”.

Ele é muito bom no canto, na dança e nos esportes e é conhecido e amado como “Golden Maknae”, Jungkook. Na época do debut, ele só tinha 15 anos mas agora ele tem 18. Muitos dizem que ele cresceu um pouco e está cada vez mais másculo. Porém, na hora de falar, ele arregalas seus olhos e mistura um pouco de Japonês, podemos ver um pouco do menino que ele é. Qual a sua comida favorita? “O leite com banana que vende nas lojas de conveniência da Coreia! Eu também gosto muito do leite achocolatado, mas tenho que fazer dieta então estou tomando apenas 1 por dia.” e fez a gente sorrir.

“Quando eu for para Tóquio desta vez, quero comer soba, rámen e dango. Eu gosto especialmente do Mitarashi Dango e toda vez que vou para Tóquio, eu como. Quando temos algum compromisso, os staffs nos trazem dangos de lojas gostosas.”
Ele também gosta de comer e cozinhar. “No dormitório, eu também cozinho ás vezes. Eu sou bom em fazer Omrice. (Arroz frito envolto em omelete)” ele fala, orgulhoso. E se você for fazer compras no supermercado com algum membro? “Eu iria com todos os membros num supermercado enorme, e compraria carne e sorvete, compraria bastante coisas que os membros gostam. Quero cozinhar a carne com o Jin hyung.”

No intervalo da entrevista, ele estava dançando no canto do estúdio, tirou algumas selfies e ria delas. Ele, Jungkook, nos mostrou seu lado como estudante do colegial. Parece que ele ainda vai continuar nos mostrando esse seu lado inocente que mexe com os nossos corações por um bom tempo.

Tradução jp-ptbr; Sayu @ BTSBR

Faça um comentário

