[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

SUGA.
Nasceu em 9 de Março de 1993. Tipo sanguíneo O. 176 cm de altura. Responsável pelo Rap. “Até o fundamental, eu ia ás compras com a minha mãe. Apesar de só ficar falando do lado: “Você está comprando demais” (risos). Agora toda vez que eu vou ver meus pais ou a minha avó, eu sempre dou algum dinheiro e presentes”.

Talvez os membros sejam ~? (sobre o SUGA)
RAP MONSTER: Uma pessoa como uma árvore.
Jin: Uma pessoa que tem 2 lados diferentes.
SUGA: Uma pessoa que nem um gato. Porque sou fofo? Não (risos). É porque acho que sou parecido com um, eu gosto de ficar sozinho e não gosto de ser como as pessoas ao meu redor.
J-HOPE: Uma pessoa que faz o seu coração chacoalhar de um modo bom. Ele é bem flexível e consegue ir no mesmo ritmo que as pessoas ao redor.
Jimin: Uma pessoa como um filhote de cachorro.
V: Uma pessoa como um filhote de cachorro parte 2.
Jungkook: Uma pessoa como alga marinha.

Todos compoem no Boudan Shounen Dan. Porém, ele mostrou seu talento mais cedo como produtor e tem mais um nome artístico que tem parte do seu verdadeiro nome: “Min PD”. No palco, ele tem essa aura de: “sou invencível” e faz raps com som bem baixos e pesados, mas durante a entrevista, ele nos mostrou uma expressão bem calma. Se perguntamos 1 coisa, ele nos respondia com 10 coisas e nos transmitiu essa imagem repleta de boas energias.
“Em Abril desse ano, “I NEED U” ficou no tão desejado primeiro lugar em um programa musical na Coreia. São mundos completamente diferentes: estar em 1 lugar ou não. Até o almoço ficaram muito ricos na Coreia e no Japão (risos). Seria bom se dessa vez conseguirmos o primeiro lugar no Japão de novo”. Nos disse sinceramente.

“Todos os restaurantes que ele indica, são bons!”, SUGA também é conhecido pelos membros por isso. “Desta vez, eu quero ir no restaurante de sushi em Tóquio que ganhou 3 estrelas no Guia Michelin. Também quero ir num restaurante aonde o tempura seja bom”. Seu paladar deve ser refinado. “Eu tenho uma database dentro de mim que acumula informações dos restaurantes que eu fui. Por isso, todos os lugares que eu vou, eu viro um cliente frequente. Os elogios na internet podem ser propagandas então não acredito (risos).” E nos disse firmemente.

Porém, ele tem um lado que nos surpreendeu: “Se eu for fazer compras, eu quero ir num supermercado enorme com o J-HOPE. Nós dois somos péssimos em escolher e comprar, ainda mais quando o assunto é comida, não conseguimos falar: “Quero comer isso”. Então, queria testar o quão indecisos somos no supermercado (risos).

Trans jp-ptbr; Sayu @ BTSBR

Faça um comentário

