[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

J-HOPE.
Nasceu em 18 de Fevereiro de 1994. Tipo sanguíneo A. 177 cm de altura. Responsável pela dança e rap. Qual seu aroma favorito? “Cheiro de quarto. Eu, Jimin e o V dividimos o mesmo quarto e o cheiro misturado das 3 pessoas me acalma, não sei explicar (risos).”

Quando estava no começo do ensino fundamental, eu costumava ir nas barraquinhas de comida junto com a minha família. “Me compra uma salsicha~”, eu sempre pedia (risos). J-HOPE nos fala pelos cotovelos, suas divertidas lembranças das idas ao supermercado.

Na sua terra natal, Gwangju, ele era famoso por ser um dançarino esforçado. Agora, ele tem um papel importante nas danças do Boudan Shounen Dan e lidera as performances agressivas. Por um lado, os membros também o consideram como uma pessoa divertida. Até durante o intervalo da sessão de fotos, ele brincou com o Jungkook e outros membros mais novos e espalhou felicidade.

“Eu gosto de coisas doces como Ganache (mistura cremosa de chocolate com creme de leite). Os staffs sempre nos dão de presentes e sinto que como isso com mais frequência no Japão (risos).” Ele nos disse isso, mas sua comida favorita no momento são frutos do mar. “Meu favorito é Ganjang Gejang. (Carne de caranguejo no molho de soja). Eu também gosto muito de camarão e quero procurar um restaurante aonde o camarão frito é gostoso em Tóquio desta vez~. E tem algum restaurante especializado aonde eu possa comer de fritura até sashimi, uma rodada inteira de camarão?” Seus olhos brilham. Não se importou com um corte do SUGA dizendo: “Por que você não vai num bar Japonês?” e continuou nos dizendo sobre o seu amor por frutos do mar.

Talvez os membros sejam ~? (sobre o J-HOPE)
RAP MONSTER: Uma pessoa com um coração fraco. (uma pessoa emotiva)
Jin: (ouve um grito do J-HOPE dizendo: “Um homem com ombros largos!” e ignora) Um homem bonito e másculo.
SUGA: Uma pessoa misteriosa que não sei descrever.
J-HOPE: Um homem com um charme selvagem.
Jimin: Uma pessoa inocente.
V: Um homem perigoso.
Jungkook: Um homem bonito e másculo como o Jin hyung.

Trans jp-ptbr; Sayu @ BTSBR

 

Faça um comentário

