[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

Talvez os membros sejam ~? (sobre o V)
RAP MONSTER: Uma pessoa que tem equilíbrio sobre o corpo e o coração.
Jin: Uma pessoa que gosta muito de comida.
SUGA: Uma pessoa ruim. O porquê dessa frase? Eu não sei muito bem, eu só acho que ele é (risos).
J-HOPE: Uma pessoa positiva e alegre.
Jimin: Uma pessoa esforçada.
V: Uma pessoa emotiva.
Jungkook: Uma pessoa jovem e de bom coração.

V.
Nasceu em 30 de Dezembro de 1995. Tipo sanguíneo AB. 178 cm de altura. Responsável pelos vocais. Ele é muito fã dos animes Japoneses. A pessoa que ele mais respeita, é o pai. “Eu dei de presente para o meu pai uma gravata, ele ficou tão feliz. Eu não consigo me esquecer disso até hoje.”

No próximo mês, V irá fazer 20 anos no Japão. No palco, ele captura os corações dos fãs com sua incrível performance no palco, mas o seu colega de quarto, J-HOPE, disse: “Ele sempre faz algo engraçado e nos faz rir”, testemunha. Sua personalidade é genuína e ousada. Ele ainda mantém alguns dos apelidos que ele ganhou durante o debut: 4D, estranho, alien, etc. Porém, atualmente ele consegue ter essa expressão chic. “Ele é bonito mesmo sem fazer nada!”, o camera man o elogia.

Quando o assunto é comida: “Eu sou do tipo que come tudo o que for comestível. Se eu for escolher minha comida favorita, seria Ganjang Gejang e sorvete”, resposta inesperada. “Quando eu era pequeno, eu ia no mercado com a minha mãe mas eu nunca pedia doces e sim materiais da papelaria. Até hoje, eu não ligo muito para comida e mesmo quando vou aos restaurantes famosos com os hyungs, eu só penso: Ah, então aqui é famoso~ (risos). Porém, quando mudamos o assunto para coisas gostosas que ele gostaria de comer em Tóquio, sua expressão mudou. “Eu já fui para Tóquio muitas vezes á trabalho e pelo tempo que fico lá, eu como rámen todos os dias! Eu especialmente gosto do rámen com sopa feita a base de osso de porco. Da próxima vez que eu for para Tóquio, vou comer rámen com sopa feita a base de osso de porco todos os dias!”, anuncia.
“Se eu fosse fazer compras no supermercado, seria com o RAP MONSTER hyung. Nós dois somos ruins ao cozinhar, então quero comprar doces, algo que podemos comer na hora (risos).

Trans jp-ptbr; Sayu @ BTSBR

Faça um comentário

