[ARTIGO] Revista japonesa HANAKO – Edição de dezembro de 2015

RAP MONSTER.
Nasceu em 12 de Setembro de 1993. Tipo sanguíneo A. 181 cm de altura. Responsável pelo rap. Líder. É bom no Inglês e Japonês. “Eu gosto de coisas doces como chocolate, mas eu bebo café preto. De comida Japonesa, eu gosto de Udon. Um simples Udon é muito gostoso”.

Talvez os membros sejam ~? (sobre o RAP MONSTER)
RAP MONSTER: Personalidade dupla, num bom sentido. Ou uma pessoa bem humana.
Jin: Uma pessoa rica que tem tempo de sobra.
SUGA: Uma pessoa que não consegue ser honesta, de jeito algum.
J-HOPE: Uma pessoa que é como uma onda violenta.
Jimin: Uma pessoa que é como uma espada que finge ser macia (ingênua). Ah, assim eu fiz ele parecer uma pessoa muito legal? (risos)
V: Uma pessoa genuína que não dá para ficar com raiva.
Jungkook: Uma pessoa teimosa e genuína.

RAP MONSTER tem confiança absoluta dos membros e dos staffs, dizem que “só ele consegue exercer o cargo de líder”. Também tem talento em compor e escrever música e antes mesmo do debut, ele já atuava como um rapper profissional. Atualmente, ele mostra seu QI 148 nos programas de quiz, dizem que tem um “cérebro sexy” e representa os idols inteligentes. Tem uma aura estonteante e não parece ter 21 anos, mas “Quando se trata de comida, eu ainda pareço criança. Quando como carne, eu sempre como com molho doce que é preparado para as crianças” e ri. “Quando eu era pequeno, todos os finais de semana eu ia com a minha família no supermercado e sempre me compravam nuggets com formatos de dinossauros e carne de porco congelado. O V também tem o paladar parecido com o de criança como eu, e nós dois gostamos de rámen. Se nós dois saíssemos para comer algo bom, eu quero ir tomar sorvete de chocolate caro. Não comemos isso normalmente, então é uma grande sobremesa para crianças (risos).

Eles nos mostrou seu lado jovem e gentil, que corresponde com a sua idade, quando nos contou sobre os presentes que ele deu para a família. “Eu comprei um spray de pimenta na internet para a minha mãe e a minha irmã para protegê-las. Ouço muitas notícias ruins e fiquei preocupado. Me agradeceram: “Ah, obrigada!”. Parece que elas não gostaram muito… E olha que foi meio caro~ (risos)

Trans jp-ptbr; Sayu @ BTSBR

Faça um comentário

