[NEWS] Entrevista com o BTS: Planos para 2016, Bromance & muito mais!

12745848_802731639833569_2783470474269481771_n

O BTS se tornou um dos melhores grupos da atualidade por cantar sobre a beleza da juventude no ano passado e isso os fez começar esse novo ano com o pé direito.

Eles receberam o prêmio de World K-Pop Star no 5º Gaon Chart K-Pop Awards no dia 17 de fevereiro. Eles receberam esse prêmio pelos cds “화양연화 pt.1” e “화양연화 pt.2”, que foram lançados no ano passado.

Depois da cerimônia de premiação, eles falaram, “Nós pensamos que recebemos esse prêmio pelos fãs coreanos e internacionais, então por isso nós iremos mostrar performances ainda melhores daqui para frente.”

O BTS ainda disse que, “Nosso ponto forte é que expressamos sentimentos reais em nossa música. Nós sabemos que nossos fãs se identificam com nossas músicas e se confortam com elas, nos aproximando cada vez mais. Nós sempre queremos fazer nossos fãs felizes através de nossa música.”

Quando perguntados sobre os planos deste ano, eles responderam, “Nós ainda não decidimos nada. Mas de uma coisa nós sabemos, e é que continuaremos a enfatizar o poder e a força da juventude em nossos trabalhos.” O membro mais jovem do grupo, JungKook, que nasceu em 1997, completou 20 anos agora em 2016, mas os membros deixaram bem claro que eles continuam sendo os mesmos garotos de sempre. O líder, Rap Monster riu e falou, “Nosso membro mais jovem não é um adulto ainda. Nós todos não somos velhos. Seremos garotos até o fim deste ano.”

O BTS está ganhando cada vez mais atenção, e não somente na Coreia, mas em todo o mundo. O seu último álbum
lançado, o “화양연화 pt.2” que foi lançado em novembro de 2015, conseguiu ficar em primeiro lugar dos álbuns mundiais mais vendidos da Billboard por 4 semanas, sendo os primeiros artistas de K-Pop a quebrarem esse recorde.
Quando perguntados sobre as qualidades que chamam a atenção mundial, a resposta unânime foi: Trabalho em equipe e amizade, companheirismo.

“Nós compartilhamos amor e amizade. Claro que também a irmandade e um pouco de bromance. Temos um ótimo trabalho de equipe e os fãs admiram e gostam disso. Esse é o nosso ponto porte. E também temos ótimas músicas? coreografias e performances, então isso faz com que as pessoas gostem mais e mais de nós. E ainda é muito estranho para nós falar essas coisas tão legais em
voz alta, haha.”

Os membros do BTS vivem juntos desde que eram trainees, a sete amos, então eles se conhecem muito bem. Podemos ver isso no modo em que eles se olham, gesticulam e até os seus sentimentos.

“Nós todos conhecemos os pontos fracos dos outros. Ninguém aqui é perfeito. Conhecemos essas fraquezas e então tentamos passar por cima delas. Nós vivemos juntos por tanto tempo, que já somos irmãos. Somos muito felizes de vivermos juntos e termos um ao outro.”

Como um grupo que está atualmente representando o K-Pop pelo mundo, o BTS disse que eles querem sim fazer novas atividades, como atuar e estar em programas de variedades. E o líder, Rap Monster disse que o que ele mais quer é lançar novas músicas solo ainda este ano.

“Não temos nada decidido ainda, mas queremos mostrar todos os nossos talentos. Nós estamos com a esperança de que cada um de nós possa ser bem sucedido em atividades individuais nesse ano. Nós estamos muito ansiosos por esse ano também, por nós e pelos nossos fãs, pois sempre temos que agradecê-los.”

Pelo jeito, todos nós estamos ansiosamente esperando pelas novas músicas e performances do BTS neste ano.

Fonte: k-popism
Trans eng-ptbr; thami @ btsbr

Anúncios

2 comentários sobre “[NEWS] Entrevista com o BTS: Planos para 2016, Bromance & muito mais!

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s