[#HAPPYSUGADAY] SUGA: O RAPPER QUE ENCANTOU OS NOSOS CORAÇÕE

No dia 9 de março de 1993, chegava ao mundo uma pessoa que acabaria se tornando especial para muitas outras mais tarde. Ao começar a conhecer o Suga, fica difícil não passar a admirá-lo à medida que nos aprofundamos mais nos fatos que o compõe. Somos conquistados pelo jovem rapaz aos poucos, passando a adquirir um carinho imenso a cada dia que dedicamos para apoiá-lo e enfatizar o quão admirável ele é.

Aqui está sendo compartilhada boa parte dos sentimentos que o garoto de 23 anos, vindo de Daegu, é capaz de despertar.

tumblr_inline_no6732SJAF1ss58ou_500

Há quem diga que o trabalho de um fã é algo fácil e podemos afirmar claramente que essa é uma visão errada, especialmente quando passamos a amar seres humanos adoráveis vivendo há distancias dolorosas das nossas casas. Apesar de tudo, isso não nos deixa triste ou faz com que perdemos as esperanças. Somos fortes, mantemos a chama acesa e todos os dias temos as nossas energias renovadas quando os nossos ídolos demonstram o quanto se esforçam por nós. É uma troca mútua de carinho, uma das mais bonitas que existe.

Sendo o rapper sério no palco que passa a imagem de durão com suas letras e dá seu sangue durante as apresentações, também temos nesse meio um rapaz de coração mole e bonito, que deixo o seu lado sensível ir sendo revelado à medida que os anos passam. Suga se empenha cada vez mais para que enxerguemos isso, seja em suas letras carregadas de mensagens ou com pequenos outros gestos. Podemos ver sua dedicação quando ele presenteou outras pessoas em um dia que era para ser totalmente voltado a ele. Fica impossível não acabar com os nossos olhos brilhando em relação a esse gesto lindo.

Temos uma visão perfeita dos nossos ídolos, mas sabemos que eles passam por momentos ruins como qualquer outra pessoa.

Suga é alguém que se encaixa bem nesse perfil, especialmente quando se abre nas redes sociais dizendo tudo que rodeia seus pensamentos. Essa é a hora em que tudo que queremos é lhe oferecer uma xícara de chá, enquanto damos tapinhas em suas costas, apenas ouvindo o que ele tem para falar. Apesar de não podermos consolá-lo pessoalmente, sinto que de certo modo somos sortudos por admirarmos alguém que se sente confortável para dividir seus sentimentos tão profundos e expor suas inseguranças. Mostra parte do seu eu verdadeiro, mais Yoongi do que Suga.

Disposto a até mesmo descansar menos para continuar com os seus compromissos e na companhia de todos, ele nunca deixa de mostrar seu sorriso que nos faz sorrir juntamente e deixar-nos completamente balançados com uma simples ação. Também não deixamos de ficar babando pelo jeito adorável que ele fica até mesmo quando está dormindo, não é mesmo? Apesar de querermos que ele descanse mais, conhecemos também o seu jeito preguiçoso e sempre podemos apreciá-lo entre um vídeo ou outro, após tanto trabalho.

tumblr_inline_nvwsps2ZNc1tnbn75_500

Entre tantas implicâncias e brincadeiras, Suga é um ótimo amigo, está sempre elogiando seus companheiros de grupo e todo o empenho deles. Nas atividades da vida de ídolo ou pessoais, ele está sempre lá dando seu apoio. Inclusive, tirando fotos do maknae JungKook na escola quando seus pais não podiam estar presente nesse momento.

tumblr_ncff4x0JTa1temf7io1_500

Tratando-se de alguém que amamos, temos palavras imensuráveis e infinitas para descrevê-los. Com o Suga não seria diferente, pois temos um rapper, produtor, compositor e jogador de basquete. O pacote completo, não é mesmo? Carregado de motivos para nos encher de orgulho e cheio de talentos para mostrar o resto do mundo.

Conteúdo por Bel
Artigo original totalmente escrito pela equipe do BTSBR. Retire apenas com créditos.

 

Anúncios

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s