[BTSBR 파티] ENTREVISTAS: [10ASIA] Parte ⅘ & 5/5

15.10.1345

Data: 15.10.13
Postada: 17.10.13

Ah! Nós não falando sobre a história de Satoori Rap!

Suga: Na verdade, Satoori Rap é uma música que fizemos em 2011, mas parecia que estava faltando algo.

Ouvimos dizer que Suga recebeu um treinamento intenso de Bang Shihyuk desde que ele veio de Daegu e usou ​​Satoori (sotaque).

Suga: (risos) Eu vi esse artigo em um site. Eu continuei lendo… Meu sotaque foi fixado naturalmente. Levei dois anos para fixar o meu sotaque.

Então, parece que você não fala com um bom sotaque em Satoori Rap.

Suga: Agora… (risos) Vou te mostrar, quando chegarmos a Daegu.

Mas parece que V, que também veio de Daegu, ainda tem aquele sotaque com ele?

V: Ah! (Todos riem)

Como é o trabalho em equipe? Tente descrever o membro ao seu lado. (todos riem)

V: J-Hope Hyung é sempre positivo, no dormitório, ele é uma pessoa limpa e responsável. Ele cuida bem de seus dongsaengs, e quando todo mundo está entediado, vamos todos juntos comer lanches. Quando há uma comida deliciosa, ele não vai nos dar um pouquinho e vai fugir com ela. Ele também não gosta quando as coisas estão bagunçadas.

J-Hope: Eu acho que eu não faço mais nada disso agora.

V: Assim como ontem, eu acordei às 4 da manhã e encontrei J-Hope Hyung dobrando as roupas, sozinho.

J-Hope: Nosso Jungkook é um fofo. Ele pode fazer qualquer coisa. Ele é um “Maknae de Ouro”. Ele canta bem, dança bem… Está tudo bem se ele é um pouco mais adiantado que os hyungs (risos), mas ele é bem educado. Ele parece seguro, mas ele é um bebê. 17 anos de idade é 17 anos de idade. Ele tem aquele charme.

Jungkook: De alguma forma eu não acho que Rap Monster hyung é o líder. Ele sempre nos trata bem e conduzir-nos juntos. Ele é bonito. (Todos riem)

Rap Monster: Jin Hyung é simples e é um cara família. Ele é o tipo de pessoa que você quer casar. Ele também tem uma personalidade honesta e brincalhona.

Jin: Quando eu estava descansando na sala de espera antes subir ao palco, Jimin vai praticar até mesmo na hora de comer. Ele faz exercícios durante a noite para manter o corpo firme. Já que eu acho que ele passou a olhar para mim como um cara fácil, ele bateu no meu bumbum! (risos)

Jimin: Suga hyung gosta de fazer um monte de piadas. Ele zoa com os outros membros. Mas por trás de tudo isso, ele se preocupa com nós. Se alguém está mal, ele é a primeira pessoa a saber disso, como um pai. Ele faz os cálculos e cuida das receitas.

Suga: Se você tem alguém como V, você vai viver sua vida feliz (todos riem). Ele é positivo. Ele não é do tipo de pessoa que pensa “Isso não vai funcionar.”

Se J-Hope e Jin têm personalidades limpa, quem é o mais limpo?

J-Hope: Nós dois temos nossos próprios campos. Enquanto eu faço a limpeza, Jin é o responsável pela cozinha. Como uma avó… ? (todos riem)

Quando “Bangtan Boys” se transformar em “Bangtan Elderies (idosos),” como vai ser?

Suga: Em meus 50 anos, eu quero fazer Hip-Hop e Rap.

Jimin: Eu quero ser um cantor que deixou uma memória profunda no coração das pessoas!

Jin: Nesses dias, eu quero me mudar para outro país, construir uma mansão e viver lá. Parece que naquela idade, eu não poderei fazer qualquer desafio, mas eu vou fazer todos os desafios, se eu tiver a chance.

Rap Monster: Eu sou louco por música agora, talvez eu faça coisas loucas no futuro, como economia (Todos: Mas isso é muito realista!). Depois que me tornar rico, eu quero fazer alguma coisa louca. Eu posso fazer agricultura, veterinária… Eu quero viver loucamente como nos meus 20 anos.

Jungkook: Eu quero produzir uma música. Eu quero fazer isso para o meu cantor favorito ou para aqueles que serão os mais populares da época.

J-Hope: Futuramente… ? Eu vou ter um filho né? (Suga: Você pode também não tem um (todos riem) eu quero dar uma lista de álbuns que foram lançados a partir de agora até o futuro para os meus filhos.

V: Eu quero cantar ou atuar até os 40 anos. Eu também quero dedicar a minha vida a minha esposa e viver em uma casa estável. Quero usar uma boina marrom com um casaco marrom e ir para o parque, onde eu possa alimentar os pombos com biscoitos de camarão. Eu quero viver os meus dias futuros assim.

Créditos: 10Asia
Tradução para o Inglês: SJ_0408
Via: @BTS_facts + Bangtan Boys Philippines
Tradução e adaptação para o Português: Jo @ BTSBR
Não repostar sem os créditos completo!

Faça um comentário